05/04/2021 às 16h56min - Atualizada em 05/04/2021 às 16h56min

Competição: Vem aí o II Desafio Mampituba de Triathlon

De abril a novembro, serão seis etapas: natação, ciclismo, corrida e triathlon com distâncias diferentes

Vanessa Amando - 87 News
Divulgação/Arquivo Mampituba

Se você gosta de natação, ciclismo e corrida, já pode ir se preparando porque vem aí o II Desafio Mampituba de Triathlon. Serão seis etapas, de abril a novembro, nas cidades de Criciúma e Balneário Rincão, além da Serra do Rio do Rastro. As inscrições são para maiores de 18 anos e devem ser realizadas até o dia 10 de abril.

A primeira etapa será de natação, no próximo sábado, dia 10, no Aquático Parque Verde, no Balneário Rincão. O ciclismo será a segunda etapa, em 24 de abril, na subida da Serra do Rio do Rastro. A etapa seguinte será a corrida, no dia 6 de junho, em Criciúma e Balneário Rincão.

As demais etapas serão de triathlon, mas com distâncias diferentes e todas acontecerão no Aquático Parque Verde. Primeiro será o triathlon de revezamento, no dia 18 de setembro; depois, o triathlon curto, em 30 de outubro; o desafio chegará ao fim no dia 27 de novembro, com o triathlon longo.

"Os atletas das equipes de competição do clube e da equipe de triathlon Mampituba/FME Criciúma/CBC podem participar, além de não-sócios também, mas vale lembrar que as vagas são limitadas", destaca o treinador de triathlon do clube, Tiago Marcelino Gomes.

Quem se inscrever, receberá um kit com camiseta e boné. Os participantes também ganharão uma medalha em cada etapa do desafio. Quando juntas, as seis medalhas formam uma mandala. Mais informações sobre a competição e inscrições através do número (48) 98425-3034.

O II Desafio Mampituba de Triathlon é uma realização da Sociedade Recreativa Mampituba e Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, com o apoio de Aquático Parque Verde e Biofhitus. O evento conta com o patrocínio de Fátima Esportes, Imbralit, ANMA Nutrição e Metabolismo, Nuttrindo Produtos Naturais e Suplementos e 3T Sports.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp