17/03/2021 às 17h12min - Atualizada em 17/03/2021 às 17h12min

Covid-19: Secretaria de Infraestrutura de Cocal do Sul faz oração pelas vítimas

Trabalhadores se reuniram nesta quarta-feira para rezar por todos neste período de pandemia

Amanda Farias - 87 News

Os funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural de Cocal do Sul tiraram um tempo na manhã desta quarta-feira, dia 17, para fazer uma oração por todas as vítimas da Covid-19, as que se foram, os que estão doentes e também por todos os familiares. O ato obedeceu aos cuidados previstos devido à pandemia, respeitando o distanciamento social e o uso de máscara.

 

“Quero agradecer a todos os colaboradores que participaram, da equipe de Obras e Agricultura, além do prefeito Fernando de Fáveri, deste momento de oração e reflexão, pois todos nós conhecemos alguém que foi vítima da Covid-19. Depois de um ano de pandemia, paramos para refletir e orar por todas as pessoas que estão passando por esse momento tão sério”, comenta o coordenador da pasta de Obras, Vanderlei Figueiredo, que foi quem propôs a oração pelas vítimas da pandemia.

 

Independentemente de religião, o momento foi marcado pela fé e sensibilização de cada pessoa, neste momento difícil que o país, região e município enfrentam em meio à pandemia. “Que juntos possamos superar essa fase difícil que vivemos hoje; essa é uma forma de agradecer com oração e fé, por estarmos com saúde e poder seguir adiante, mas sem esquecer das pessoas”, declara Vanderlei.

 

Atualmente, Cocal do Sul possui 91 casos ativos de coronavírus, que estão em tratamento. Deste número, 79 pessoas estão em casa e 12 estão internadas em clínica. No dia de hoje, o município registrou 13 novos casos confirmados e 10 curados. Até agora, o município já contabilizou 2036 casos da doença e 1916 curas desde que iniciou a pandemia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp