25/02/2021 às 20h23min - Atualizada em 26/02/2021 às 00h00min

WiPro marca 25 anos de parceria com a Cisco e lança a unidade de negócios Cisco

A unidade de negócios irá alavancar as tecnologias da Cisco para desenvolver soluções transformadoras líderes no setor

DINO


A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), uma empresa líder global de serviços de tecnologia da informação, consultoria e processos de negócios, está celebrando o 25º aniversário de sua relação comercial com a Cisco (NASDAQ: CSCO), a líder global em tecnologia que potencializa a Internet. Para comemorar o marco, a Wipro está lançando a unidade de negócios Cisco que irá focar no desenvolvimento e adoção de soluções de transformação digital ponta a ponta, alavancando as tecnologias da Cisco para os clientes. Esta iniciativa estratégica demonstra o compromisso da Wipro com seu relacionamento comercial com a Cisco. Além disso, é uma aceleradora de crescimento para a bem sucedida e bem estabelecida parceria de 360 graus de vários anos.

Durante estes 25 anos, a Wipro se concentrou em oferecer suas capacidades de serviço transformadoras para digital, nuvem, segurança, e engenharia, que estão alinhadas às prioridades operacionais da Cisco. A Wipro e a Cisco desenvolvem em conjunto soluções de comunicações, infraestrutura e segurança que combinam a rede líder no setor e produtos de segurança da Cisco com a integração global de sistema, consultoria de TI, e experiência e domínio no setor da Wipro. A sinergia desta parceria fez da Wipro uma das parceiras de transformação digital preferidas de clientes em todo o mundo. A Wipro, uma parceira com certificação ouro da Cisco, está entre os 10 principais parceiros GSI da Cisco.

A unidade de negócios Cisco irá oferecer um pacote completo de ofertas do setor alinhado às necessidades dos clientes. As principais soluções e aceleradores digitais incluem rede baseada em intenção, virtualização de local de trabalho digital, nuvem híbrida, transformação de aplicativo, segurança e 5G corporativo.

Oliver Tuszik, vice-presidente sênior, Global Strategic Partner Organization, Cisco, afirmou: “Como uma parceira chave, a Wipro tem consistentemente inovado seu modelo de negócios alavancando suas diversas capacidades Cisco, para entregar soluções digitais de ponta a ponta que possibilitam os resultados comerciais dos clientes. A Wipro também foi pioneira na adoção de software crítico e soluções digitais da Cisco — não apenas para uso dos seus clientes globais, mas também para melhorar sua arquitetura interna de TI. Com os desafios globais atuais e as necessidades dos clientes evoluindo rapidamente, o lançamento da unidade de negócios Cisco da Wipro irá garantir que o melhor da Cisco e da Wipro estarão disponíveis para nossos clientes através de soluções em conjunto e modelos de negócios baseados em consumo”.

Kiran Desai, vice-presidente sênior e chefe global de serviços de nuvem e infraestrutura da Wipro Limited, disse: “Nossa parceria estratégica com a Cisco é construída em uma sólida base de confiança, governança e investimentos mútuos em soluções de próxima geração do setor. A unidade de negócios Cisco é mais um passo em nosso relacionamento com a Cisco. Ela irá ajudar nossos clientes a superar interrupções em suas operações, escalonar rapidamente e transformar seus ambientes de TI para maiores resultados comerciais. Através da nossa visão compartilhada para entregar a melhor das experiências ao cliente, nossas ofertas integradas com a Cisco permitem uma solução ponta a ponta para empresas digitais”.

A unidade de negócios Cisco da Wipro irá ajudar os clientes a adotar a digitalização, melhorar o tempo de comercialização, guiar a experiência do cliente e obter benefícios de negócios, reduzindo rapidamente os custos operacionais. A nova unidade possui uma força de trabalho competitiva treinada através de certificações profissionais da Cisco. Ao comprometer seus melhores recursos através desta unidade de negócios dedicada, a Wipro garantirá o sucesso dos programas estratégicos da Cisco. A Wipro e a Cisco também investiram em centros de inovação e laboratórios em todas as principais regiões geográficas para desenvolver casos de uso e entregar projetos a clientes.

Srini Pallia, diretor executivo – Americas, Wipro Limited, afirmou: “Nossa parceria de 25 anos com a Cisco é um testemunho da habilidade da Wipro em acompanhar as mudanças nos mundos dos negócios e da tecnologia, e o lançamento da unidade de negócios Cisco reforça esta proficiência. Com um foco em orientar o acesso ao mercado em todas as nossas regiões geográficas, a Wipro irá investir para desenvolver soluções de serviço como plataforma ponta a ponta, utilizando o pacote completo das tecnologias da Cisco, líderes do setor, para acelerar a jornada digital de nossos clientes, do planejamentoàexecução”.

Sobre a Wipro Limited

A Wipro Limited (NYSE: WIT; BSE: 507685; NSE: WIPRO) é uma importante empresa global de serviços de tecnologia da informação, consultoria e processo empresarial. Aproveitamos o poder da computação cognitiva, hiperautomação, robótica, nuvem, análises e tecnologias emergentes para ajudar nossos clientes a se adaptarem ao mundo digital e serem bem-sucedidos. A empresa é reconhecida mundialmente por seu abrangente portfólio de serviços, forte compromisso com a sustentabilidade e boa cidadania corporativa, e conta com mais de 180 mil funcionários dedicados que atendem a clientes nos seis continentes. Juntos, descobrimos ideias e conectamos os pontos para construir um futuro melhor e mais ousado. Para saber mais, acesse www.wipro.com

Declarações prospectivas e preventivas

As declarações prospectivas aqui contidas representam as crenças da Wipro em relação a eventos futuros, muitos dos quais são, por sua natureza, inerentemente incertos e fora do controle da Wipro. Tais declarações incluem, mas não se limitam a, declarações relativas às perspectivas de crescimento da Wipro, seus resultados operacionais financeiros futuros, e seus planos, expectativas e intenções. A Wipro adverte os leitores que as declarações prospectivas aqui contidas estão sujeitas a riscos e incertezas que poderiam fazer com que os resultados reais sejam materialmente diversos dos resultados previstos por tais declarações. Tais riscos e incertezas incluem, entre outros, riscos e incertezas relacionados com flutuações em nossos ganhos, receitas e lucros, nossa capacidade de gerar e gerenciar o crescimento, concluir as ações empresariais propostas, intensa concorrência em serviços de TI, nossa capacidade de manter vantagem de custo, aumentos de salário na Índia, nossa capacidade de atrair e reter profissionais altamente qualificados, excedentes de tempo e custo em relação ao preço fixo, contratos por tempo fixo, concentração de clientes, restriçõesàimigração, nossa capacidade de administrar nossas operações internacionais, redução da demanda por tecnologia em nossas áreas de foco principais, interrupções em redes de telecomunicações, nossa capacidade de concluir e integrar com êxito potenciais aquisições, responsabilidade por danos em nossos contratos de serviços, sucesso das empresas em que fazemos investimentos estratégicos, retirada de incentivos fiscais governamentais, instabilidade política, guerra, restrições legais para levantar capital ou adquirir empresas fora da Índia, uso não autorizado de nossa propriedade intelectual e condições econômicas gerais que estejam afetando nosso negócio e a indústria. As condições causadas pela pandemia de Covid-19 poderiam diminuir os gastos com tecnologia, afetar adversamente a demanda por nossos produtos, afetar a taxa de gastos de nossos clientes e poderiam afetar adversamente a capacidade ou vontade de nossos clientes de comprar nossas ofertas, atrasar as decisões de compra dos clientes em perspectiva, provocar um impacto adverso em nossa capacidade de fornecer serviços de consultoria no local e nossa incapacidade de entregar nossos clientes ou atrasar o fornecimento de nossas ofertas, tudo isso poderia afetar adversamente nossas vendas futuras, resultados operacionais e desempenho financeiro geral. Nossas operações também podem ser afetadas negativamente por uma série de fatores externos relacionados com a pandemia de Covid-19 que estão fora do nosso controle.

Os riscos adicionais que poderiam afetar nossos resultados operacionais futuros são descritos mais amplamente em nossos documentos protocolados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (Securities and Exchange Commission, SEC), que incluem, entre outros, relatórios anuais no Formulário 20-F. Estes relatórios estão disponíveis em www.sec.gov. Poderemos, de tempos em tempos, fazer declarações prospectivas adicionais, escritas e verbais, incluindo declarações contidas em documentos da empresa protocolados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e nossos relatórios aos acionistas. Não nos comprometemos a atualizar qualquer declaração prospectiva que possa vir a ser feita de tempos em tempos, por nós ou em nosso nome.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Shraboni Banerjee

Wipro Limited

shraboni.banerjee@wipro.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp