28/08/2019 às 09h02min - Atualizada em 28/08/2019 às 09h02min

Adolescente é apreendido com drogas em Jaguaruna

Giovani Miotello - 87 News
Na tarde de ontem (27), a Polícia civil de Jaguaruna através do seu setor de investigações, apreendeu um adolescente de 16 anos por suspeita de participação no tráfico de drogas.

O adolescente já possuía contra si um mandado de busca e apreensão em virtude de investigações apontarem que o mesmo tinha participação no tráfico de drogas na localidade de Paulo Cruz, sendo o responsável pelo contato direto com os usuários no momento da venda da droga.

Após diligências investigativas com o intuito de descobrir o paradeiro do jovem, os policiais receberam a informação de que ele havia se mudado para o balneário Camacho, onde permanecia escondido das autoridades.

No momento da abordagem, o jovem foi flagrado com uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha e crack, informando que comercializava o entorpecente por dez reais a porção. Após os procedimentos cartorários na delegacia de polícia, o adolescente foi encaminhado ao CASEP, (Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório) de Tubarão, onde permanecerá a disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp