27/08/2019 às 09h38min - Atualizada em 27/08/2019 às 09h38min

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira

- 87 News
CLIMATERRA

A presença de um cavado nos níveis médios e altos da atmosfera (área de baixa pressão), promove intervalos de nublado a momentos de sol e poucas nuvens do Meio Oeste, Planalto Sul, Nordeste de SC e Faixa Litorânea com possibilidade de chuva e eventuais trovoadas mal distribuídas a qualquer hora do dia. Por se tratar de chuvas irregulares, muitas áreas tendem a não ter chuva com destaque para o Oeste e Extremo Oeste onde o sol predomina por intervalos mais prolongados. Formação de nevoeiros entre a madrugada e início da manhã nas áreas de vales e baixadas.

Temperatura: em elevação sobretudo no Extremo Oeste durante a tarde. Mínimas entre 3/6°C (região de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici, Painel e Urupema mais nos vales e baixadas). Máximas variando entre 27/30°C no  Extremo Oeste.
 

Vento: Variável de noroeste/norte a nordeste com rajadas ocasionais em torno ou acima de 20/40 km/h com intervalos de fraco a calmo. Altura de ondas em torno ou acima de 0,5 m nas praias de mar grosso com picos em torno ou acima de 2,0 m em alto mar. Nas demais áreas vento bem variável, mais de nordeste/noroeste a sudoeste/nordeste com rajadas ocasionais em torno ou acima de 20/40 km/h. Condições favoráveis para atividades ao ar livre (lavouras, pomares, colheita e tratamento); maior risco para as de média a longa duração.  

 

Litoral Sul: Criciúma, Tubarão, Urussanga, Araranguá.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp