28/01/2021 às 12h36min - Atualizada em 28/01/2021 às 12h36min

Cocal do Sul articula implantação de atletismo e corrida de rua no município

As tratativas estão sendo feitas com o medalhista olímpico, Edson Luciano Ribeiro

Amanda Farias - 87 News
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cocal do Sul

O diretor técnico da Autarquia Municipal de Desporto de Cocal do Sul, Jean Reis, se reuniu nesta quarta-feira (27), com o medalhista olímpico Edson Luciano Ribeiro para tratar sobre projetos na área do esporte, como a possível implantação de atletismo e campeonatos de corrida de rua no município, modalidades em que o departamento de esporte possui grande interesse em tornar realidade.

 

“Sentimos a necessidade de termos um projeto de inovação, que seria o atletismo e também a necessidade de termos corrida de rua, já que sempre tivemos muita procura. Vamos tentar colocar uma competição a nível estadual no calendário do município”, comenta Jean.

 

Estiveram presentes também o articulador desportivo de Cocal do Sul, Igor Mouro e a equipe de Edson - Rielf Ribeiro e Kintsia Ribeiro. Durante o encontro de hoje, foi explanado de que forma o município pode entrar em uma possível parceria. Em breve, a autarquia pretende ter um próximo contato para implantar, efetivamente, esses projetos. Vamos discutir valores para fecharmos a parceria, inclusive estamos em busca de parceiros, a Coopercocal, por exemplo, demonstrou interesse”, finaliza Jean.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp