21/01/2021 às 20h14min - Atualizada em 21/01/2021 às 20h14min

Cocal do Sul acolhe novos gestores de educação em café pedagógico

A nova equipe que atuará à frente da rede de ensino já está definida e recebeu preparação

Amanda Farias - 87 News
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cocal do Sul

Nesta quarta-feira (20), os novos gestores da Secretaria de Educação de Cocal do Sul receberam uma preparação para o retorno às aulas. Eles foram recepcionados com um “Café Pedagógico”, preparado com muito carinho pela secretária de Educação do município, Raquel Romagna Quarezemin e coordenadoras da rede de ensino. 

A dinâmica deste encontro surpreendeu a todos, segundo a secretária de educação, a oportunidade serviu para capacitar e preparar os novos gestores. “O encontro teve como objetivo valorizar e acolher os profissionais que atuarão à frente da educação municipal”, comenta. O “Café Pedagógico” contou com a palestra motivacional da coach Suzi Zeferino e com a presença do prefeito Fernando de Fáveri e do vice-prefeito Erik Pereira Zeferino, os quais trouxeram palavras de incentivo para a nova equipe. 

Este evento serviu para marcar o início dos trabalhos da equipe de gestão da Secretaria Municipal de Educação. Vale lembrar que o governo do município decidiu adotar o sistema híbrido para a retomada das aulas. Os alunos poderão ter atividades presenciais, de acordo com todos os protocolos previstos pela vigilância sanitária do município e também terão a opção de aulas remotas, com capacidade em sala de aula de até 50%. A princípio, a volta às aulas está programada para o dia 17 de fevereiro, mas o calendário letivo é flexível e poderá sofrer alterações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp