24/12/2020 às 12h06min - Atualizada em 25/12/2020 às 00h20min

Black Eyed Peas incentiva fãs a aderirem à iniciativa #PlayApartTogether durante a época de fim de ano em campanha de mídias sociais com a Zynga

Os pioneiros detentores de disco de platina transmitem mensagens de gratidão e distanciamento social para uma época de fim de ano segura como parte da campanha contínua do setor de jogos

DINO


Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA):

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201224005021/pt/

QUEM:
A Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA), líder mundial em entretenimento interativo, está realizando uma colaboração com os artistas internacionalmente conhecidos do Black Eyed Peas para transmitir positividade, incentivo e esperança para a época de fim de ano.

O QUÊ:
Em continuidadeàpremiada iniciativa do setor de jogos #PlayApartTogether (Joguem juntos separados), o grupo Black Eyed Peas gravou palavras de incentivo e esperança para uma época de fim de ano saudável e segura. Taboo, membro fundador da banda vencedora do Grammy, criou vídeos pessoais que serão compartilhados na rede #PlayApartTogether de mais de 80 empresas de videogame de todo o mundo, levando luz, calor humano e o estilo único de Black Eyed Peas a este fim de ano diferente de qualquer outro.

CITAÇÃO:
“#PlayApartTogether começou como um esforço para ativar o imenso e engajado público de jogos com o objetivo de ajudar a combater a disseminação da Covid-19 e cuidarmos uns dos outros”, comentou Bernard Kim, presidente editorial da Zynga. “Somos muito gratos ao Black Eyed Peas que, com sua enorme influência na cultura e na música, está transmitindo sua mensagem de força e inspiração ao movimento para iniciarmos o novo ano em um clima positivo. Permaneçam fortes, seguros e otimistas, e lembrem-se que todos estamos nesta luta juntos.”

CONTEXTO:
#PlayApartTogether é uma iniciativa global do setor de jogos que incentiva o distanciamento físico e outras medidas preventivas eficazes na luta contra a Covid-19 entre o imenso público mundial de jogadores. Liderado pela Zynga e ampliado com a adesão de mais de 60 empresas participantes, #PlayApartTogether já proporcionou informações vitais, entretenimento e conexão com distanciamento físico a jogadores de todo o planeta.

MATERIAIS DE APOIO:
Materiais visuais de apoio estão disponíveis em: http://bit.ly/PATHoliday

Sobre a Zynga
A Zynga é líder global em entretenimento interativo com a missão de conectar o mundo por meio de jogos. Até este momento, mais de um bilhão de pessoas já jogaram as franquias da Zynga com títulos como CSR RacingTM, Empires & PuzzlesTM, Merge Dragons!TM, Merge Magic!TM, Toon BlastTM, Toy BlastTM, Words With FriendsTM e Zynga PokerTM. Os jogos da Zynga estão disponíveis em mais de 150 países e podem ser jogados em plataformas sociais e dispositivos móveis em todo o mundo. Fundada em 2007, a empresa está sediada na cidade norte-americana de São Francisco e possui escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Índia, Turquia e Finlândia. Para saber mais, acesse www.zynga.com ou siga a Zynga no Twitter, no Instagram, no Facebook ou no blog da Zynga.

Declarações prospectivas
Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas relacionadas, entre outros aspectos,àparticipação do Black Eyed Peas em uma iniciativa #PlayApartTogether. Geralmente, declarações prospectivas incluem termos como “perspectiva”, “projetado”, “planejado”, “pretende”, “vai”, “prever”, “acreditar”, “meta”, “esperar”, além de afirmações em tempo verbal futuro. A concretização ou o êxito das questões abordadas por tais declarações prospectivas envolve riscos, incertezas e pressuposições consideráveis. Não deve ser depositada confiança indevida em tais declarações prospectivas, que se baseiam em informações que temos disponíveis no momento de sua publicação. Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar tais declarações. Mais informações sobre esses riscos, incertezas e pressuposições estão ou estarão descritas mais detalhadamente em nossos registros públicos juntoàComissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, a “SEC”) dos EUA, cujas cópias podem ser obtidas acessando nosso site de relacionamento com investidores no endereço eletrônico http://investor.zynga.com ou no site da SEC em www.sec.gov.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20201224005021/pt/848887/19/BEP_social_video_2_PAT_Zynga.mp4
https://mms.businesswire.com/media/20201224005021/pt/848922/19/BEP_social_video_1_PAT_Zynga.mp4
https://mms.businesswire.com/media/20201224005021/pt/848923/19/BEP_social_video_3_PAT_Zynga-2.mp4
Contato:

CONTATO COM A MÍDIA DA ZYNGA:

Dana Whitney | dwhitney@zynga.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp