21/12/2020 às 10h18min - Atualizada em 21/12/2020 às 10h18min

OPINIÃO: Deputado tarado apalpa seios de parlamentar

Júlio César Cardoso

A deputada estadual Isa Penna (PSOL) afirmou que registrou um boletim de ocorrência após ter sofrido assédio do deputado Fernando Cury (Cidadania). Imagens de câmeras da Assembleia Legislativa de São Paulo flagraram o parlamentar passando a mão no seio de Isa durante uma sessão.

Nas imagens, é possível ver o deputado conversando com outro deputado. Na sequência, ele faz um movimento em direção à Isa Penna, que está apoiada na mesa diretora da Casa, e retorna a conversa com outro parlamentar. Em determinado momento, Fernando para atrás da deputada, apalpa seu seio e ela, imediatamente, tenta o afastar. Fonte: ISTOÉ. 

O deputado Fernando Cury, simplesmente, comporta-se no recinto do Parlamento como moleque. Se fosse a sua esposa que estivesse no lugar da deputada Isa, o deputado aceitaria a forma audaciosa praticada por outro parlamentar? Aliás, a sua  esposa, Renata, certamente vai pedir-lhe explicações por seu audacioso comportamento. 

Trata-se como se observa de deputado tarado que não respeita o recinto do Parlamento e exibe o seu extinto animalesco  ao se prevalecer  de uma mulher (parlamentar). 

Deveria ter o mandato cassado por falta de decoro e  ética parlamentar.

Certamente, será condenado na Justiça por assédio sexual. 

Grande político sacripanta, canastrão sem-vergonha!


 

Júlio César Cardoso

Servidor federal aposentado

Balneário Camboriú-SC

juliocmcardoso@hotmail.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp