21/12/2020 às 10h12min - Atualizada em 21/12/2020 às 10h12min

Soldado Esmeraldino segue em ventilação mecânica, afirma PM

Ele está internado no Hospital São João Batista há 21 dias

Rafaela Custódio - 87 News
ENGEPLUS

O quadro de saúde do soldado do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Jeferson Esmeraldino, atingido por um disparo de fuzil durante confronto com assaltantes do Banco do Brasil, ainda é preocupante. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São João Batista e está respirando por ventilação mecânica, sedado e com dificuldade de tolerância na retirada da sedação. 

A 6ª Região de Polícia Militar (6ª RPM) de Santa Catarina divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 21, um boletim atualizado sobre o quadro médico do policial. “Novos exames para avaliação do quadro neurológico para realização no decorrer desta semana”. 

Esmeraldino foi atingido na região do abdômen, há poucos metros do 9º Batalhão de Polícia Militar (9° BPM). Ele estava em uma guarnição do PPT que se deslocava para a sede policial e entrou em confronto com criminosos que estavam em uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton. Acredita-se que pelo menos um assaltante ficou ferido nesta troca de tiros.

Esmeraldino foi socorrido rapidamente e encaminhado ao Hospital da Unimed, onde passou por procedimentos cirúrgicos. Posteriormente foi transferido ao Hospital São João Batista. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp