15/12/2020 às 12h25min - Atualizada em 16/12/2020 às 00h01min

Porque empreendedores têm vantagens ao contratar benefícios odontológicos para empresas

Dra. Isabel Domingues (CRO-RJ 17806), especialista em Periodontia da PrimaVida, conta como um plano odontológico empresarial pode ser uma vantagem competitiva para qualquer empreendimento.

DINO
https://www.primavida.com.br/
Vantagens de um Plano Odontológico Empresarial


Por que um plano odontológico empresarial pode ser uma vantagem para um negócio? Essa pergunta é crucial para quem tem uma empresa e está considerando a possibilidade de aderir a esse tipo de iniciativa como um benefício para os funcionários.

Para a Dra. Isabel Domingues, especialista em Periodontia da PrimaVida, um plano odontológico empresarial tem muitos benefícios para oferecer, o que torna importante que empresários entendam por que empreendedores têm vantagens ao contratar benefícios odontológicos para seus negócios.

"É claro que um plano odontológico empresarial, em primeiro lugar, é uma vantagem para o colaborador," explica a doutora. "Isso porque a saúde bucal é essencial para a qualidade de vida, e para a saúde do corpo como um todo. Mas a consequência disso, no contexto de uma empresa, é que o funcionário se sente mais feliz e mais valorizado pelo empregador.

A doutora também explica que pessoas que se sentem valorizadas, que apreciam o local onde trabalham, tendem a trabalhar melhor. Assim, oferecer esse tipo de benefício traz um novo ânimo para a sua equipe. O resultado é que os níveis de produtividade tendem a aumentar, gerando resultados positivos para a empresa, concluiu a especialista.

Isso também é positivo para a imagem que a empresa constrói para o público. "Ter uma equipe satisfeita, que sente que o empregador aprecia os colaboradores, faz com que a empresa tenha uma imagem mais favorável. Afinal, se você vai comprar de alguma marca, o ideal é que seja uma marca bem vista. Por isso, é crucial manter os funcionários satisfeitos, e o oferecimento de um plano odontológico em formato de benefício é uma ótima forma de fazer isso", afirmou Isabel.

Finalmente, é importante ressaltar que benefícios odontológicos são atrativos cruciais para atrair talentos para uma empresa. "Qualquer empresário sonha em montar a sua equipe com profissionais altamente qualificados, e, para atrair esses funcionários, é preciso apresentar benefícios promissores," esclarece a especialista. "E um plano odontológico empresarial oferecido por uma empresa de planos dentários cumpre essa função perfeitamente."



Website: https://www.primavida.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp