15/12/2020 às 17h46min - Atualizada em 16/12/2020 às 00h00min

Parceria entre rf IDEAS e Nymi para soluções de autenticação verdadeiramente sem contato

DINO


A rf IDEAS, fabricante líder de leitores de credencial para autenticação e acesso lógico, anunciou uma nova tecnologia em parceria com a Nymi, criadora da Nymi Band™, uma inovadora pulseira usável no local de trabalho para autenticação com mãos livres segura. Essa parceria permitirá autenticação 100% sem contato para redes, dados, aplicativos e dispositivos para as indústrias que precisam manter os mais estritos padrões de higiene.

A rf IDEAS é um líder bem estabelecido em leitores de credenciais sem contato, inclusive os leitores móveis WAVE ID®que incorporam tecnologia Bluetooth® de baixa energia para uso com credenciais móveis. A Nymi Band é um dispositivo compacto recarregável usado no pulso que é desbloqueado através de biometria pessoal. Ela também incorpora a conectividade de baixa energia Bluetooth, possibilitando autenticação multi-fator instantânea quando usada com leitores WAVE ID.

Em muitos setores - como saúde, farmacêutico, biotecnologia - os usuários são desafiados quando precisam acessar sistemas de segurança múltiplos, muitas vezes usando equipamento de proteção pessoal, tomando medidas extraordinárias para evitar a disseminação de germes. A parceria entre rf IDEAS e Nymi vai simplificar muito a autenticação nesses ambientes.

Andrew Foxcroft, vice-presidente da Nymi, explicou, “Um hospital poderia permitir acesso single sign-on a registros médicos, impressoras seguras, estações de enfermagem, carrinhos de medicamentos e muito mais com um simples aceno de nossa Nymi Band para um leitor rf IDEAS. Não há necessidade de digitar uma senha, utilizar um cartão de ID, e tampouco tirar as luvas.”

Tod Besse, vice-presidente sênior de marketing e vendas globais da rf IDEAS, concordou, “É um verdadeiro divisor de águas: uma solução de autenticação com mãos totalmente livres, sem toque, que não requer leitura facial ou de retina. Combinando os leitores WAVE ID da Nymi Band com nosso conhecimento técnico em uma ampla gama de necessidades de segurança específicas do setor, estamos realmente muito empolgados em transformar a autenticação sem contato através dessa parceria.”

Para saber mais sobre o uso da Nymi Band com nosso leitor rf IDEAS, visite www.nymi.com.

Sobre a rf IDEAS

A rf IDEAS, Inc. é líder em soluções de acesso lógico para a área da saúde, manufatura, governo e empresas. Apoiados pelas fortes parcerias da empresa com as principais fornecedoras de gerenciamento de acesso de identidade, os leitores da rf IDEAS permitem soluções inovadoras de single sign-on, impressão segura, rastreamento de comparecimento e outras aplicações que exigem autenticação. Os leitores da rf IDEAS são compatíveis com quase todas as credenciais em todo o mundo, inclusive com o conjunto cada vez maior de credenciais móveis. Para mais informações, visite www.rfIDEAS.com.

rf IDEAS® é marca comercial registrada da rf IDEAS Inc. Todas as demais marcas registradas e de serviços ou nomes de serviços ou produtos são de titularidade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Flynn

Fone: 312.573.2220 x209

E: Marketing@rfIDEAS.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp