14/12/2020 às 17h40min - Atualizada em 15/12/2020 às 00h01min

Empresa de climatização é contemplada com o Prêmio Infra FM

O prêmio reconhece a excelência e qualidade na prestação de serviços e fornecimento de soluções em facilities e properties management

DINO


A Star Center Climatização, uma das empresas da holding GRSC com sede no ABC Paulista e com expertise de 30 anos no mercado, foi contemplada com o Prêmio INFRA FM 2020, no último dia 3 de dezembro, durante solenidade realizada na Sociedade Hípica Paulista.

A empresa foi a única da área de climatização indicada ao prêmio, o qual reconhece a excelência e qualidade na prestação de serviços e fornecimento de soluções em facilities e properties management. De acordo com o presidente Edson Alves, a indicação foi por conta do retrofit no sistema de climatização do Hotel Unique, considerado um dos edifícios mais famosos de São Paulo, com moderna e ousada característica arquitetônica do renomado Ruy Otake, com formato de um barco.

O retrofit permitiu ao empreendimento hoteleiro deixar de emitir 902 toneladas de CO2, além de proporcionar 41% de economia no consumo energético, uma vez que o sistema do tipo expansão indireta com dois resfriadores de líquido com condensação a ar estava totalmente obsoleto.

"Nossa missão é garantir a excelência no fornecimento e instalação do sistema de climatização a fim de suprir e atender as necessidades de nossos clientes. Dessa forma, este case do Hotel Unique enaltece nosso portfólio, pois conseguimos implementar um projeto que reduziu o custo operacional (OPEX) do empreendimento sem impactar a operação do hotel", destaca Edson Alves.

A Star Center trabalha com projetos e instalação de climatização, proporcionando o conforto térmico para os mais variados tipos de construção. É uma das poucas empresas do Brasil especializadas em certificação Leed (obras sustentáveis) e além da Star Center, a holding GRSC também administra as empresas DuctAir (fabricante de dutos) e a Star Center Service (manutenção de sistemas de climatização).
Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 99602-4430
09/12/2020


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp