09/12/2020 às 10h42min - Atualizada em 12/12/2020 às 00h00min

Talk show debate as novas LRF e Reestruturação Judicial e Extrajudicial

Grupo AJ’s reúne especialistas reconhecidos no Brasil e no exterior, entre eles, Salvatore Milanese, da Pantalica Partners

DINO
http://www.pantalica.com.br


O Grupo AJ’s (Administradores Judiciais) Brasil realiza talk show na próxima terça-feira (15) para debater os Aspectos Processuais da Atual e da Nova LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal) e Reestruturação Judicial e Extrajudicial. O evento reunirá os principais nomes do setor. Salvatore Milanese, sócio-fundador da Pantalica Partners falará durante o segundo painel, que tratará dos Aspectos Financeiros da Reestruturação Judicial e Extrajudicial.

Também participarão do talk show Valdoir Slapak, sócio da Fource Investments; Pedro Kessler do Time de Investimentos da Amerra Capital NYC; Dr. João Pedro Scazilli, sócio do Scalzilli Advogados Associados; Washington Pimentel, sócio do Ayres, Catelino, Pimentel Advogados; e Joaquim Spadoni, sócio do Spadoni e Jaudy Advogados. A abertura dos trabalhos ficará a cargo das advogadas Glaucia Brasil, do Glaucia Brasil Administração Judicial e Advocacia, e Taciane Campagnaro, da ACCC Administração Judicial.

Um momento bem oportuno para tratar do tema, já que o Plenário do Senado aprovou, em votação simbólica, no dia 25 de novembro, o Projeto de Lei 4.458/2020, modificando diversos pontos da Lei 11.101, de 2005, que regula a Recuperação Judicial, a extrajudicial e a falência empresarial, e da Lei 10.522, de 2002, que dispõe sobre o cadastro informativo dos créditos não quitados de órgãos e entidades federais. Há mudanças ainda na Lei 8.929, de 1994, que institui a Cédula de Produto Rural e dá outras providências, segundo a Agência Senado. A previsão é que o projeto seja sancionado pelo presidente da República já na próxima semana.

Serviço:
Encerramento Trabalhos e Estudos do Grupo AJ’s Brasil
Data - 15 de dezembro de 2020
Horário - 19h
Local - YouTube AJ’s Brasil



Website: http://www.pantalica.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp