04/12/2020 às 13h59min - Atualizada em 09/12/2020 às 00h00min

Farmacêutica lança portal de inovação focado em soluções colaborativas para a saúde do consumidor

Plataforma global da Sanofi Consumer Healthcare (CHC) busca atrair ideias inovadoras de pessoas e empresas externas sobre saúde digestiva, alergia, dor e nutrição

DINO
http://www.sanofi.com.br


Sempre em busca de soluções que impactem positivamente na rotina de cuidados da saúde do consumidor, a unidade de negócios Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, que oferece opções para saúde digestiva, alergia, dor e nutrição, acaba de lançar o portal de Inovação Aberta (Open Innovation). A plataforma abre espaço para startups, universidades e pequenas e médias empresas que desejam desenvolver em parceria projetos diferenciados focados nos principais pilares da marca, por meio de um trabalho de relacionamento colaborativo e gerenciamento integrado.

"O objetivo do programa é de criar soluções inovadoras a partir de produtos, serviços, tecnologias e insumos que atendam diversos públicos do mercado brasileiro dentro do nosso modelo de negócio. Estamos em busca dessas ‘pessoas ideais’ para caminharmos juntos em diversos campos: desde a otimização de processos internos até as ações administrativas e soluções de produtos. Queremos proporcionar uma experiência única de relacionamento colaborativo baseada em transparência" afirma Livia Tozzini, Latam R&D Open Innovation Lead, Consumer Healthcare da Sanofi.

O processo contempla cinco etapas. Para participar, basta acessar www.innovatewith.sanofi, identificar os desafios e preencher o formulário com dados pessoais e a ideia inovadora a ser trabalhada. Em até cinco dias úteis um e-mail de confirmação será encaminhado para validar a inscrição e nos próximos dias, revisões internas do material serão feitas. Caso a ideia seja aprovada, o time de CHC da Sanofi entrará em contato para coletar informações necessárias para finalizar o processo de admissão da parceria com o time de Open Innovation.

"Pretendemos contribuir para a saúde mundial e explorar as ideias na área da saúde em uma jornada colaborativa com profissionais de startups, universidades e empresas de pequeno e médio porte. ", conclui Livia Tozzini, Latam R&D Open Innovation Lead, Consumer Healthcare da Sanofi.



Website: http://www.sanofi.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp