04/12/2020 às 11h23min - Atualizada em 08/12/2020 às 04h20min

Idiomas na CCXP WORLDS: escola aborda a importância da segunda língua e do coding dentro da cultura pop

Cel.Lep marca presença mais uma vez no evento destacando a importância do segundo idioma e da linguagem tecnológica no mundo pop

DINO
https://br.cellep.com/


A CCXP Worlds, o maior evento de cultura pop do mundo, começa amanhã (4), por meio de uma edição totalmente virtual, e vai até domingo. Serão milhares de artistas convidados, incluindo grandes nomes de Hollywood, e mais de 150 horas de conteúdo exclusivo. Para abrigar o festival, a organização desenvolveu uma plataforma tecnológica inspirada no mundo dos games. 

O Cel.Lep, uma das principais escolas de idiomas e tecnologia do País, marca presença pela terceira vez consecutiva no festival, destacando a importância do domínio das linguagens universais que conectam as diferentes tribos contemporâneas e que estão presentes nas produções pop, como nos filmes, séries de TV, games e quadrinhos. 

Como instituição de ensino inovadora e conectada, o Cel.Lep está alinhado à cultura e à linguagem jovem e Geek, ao uso da tecnologia e às novas competências que estão moldando as pessoas do século XXI, como os conhecimentos de inglês e da programação (coding), que acabam se tornando primordiais num mundo cada vez mais global e digital.

“A nossa participação na CCXP tem o objetivo de evidenciar, junto ao público, a relevância do domínio do segundo idioma e do coding, que estão totalmente enraizados na cultura pop como habilidades essenciais, considerando que a transformação digital está se tornando a base da vida pessoal e profissional das pessoas”, afirma o presidente do Cel.Lep, Alexandre Velilla Garcia.

Neste sentido, o Cel.Lep vai oferecer uma experiência gamificada aos participantes da CCXP na área de Market Place do evento. Ao invés de comprar produtos, como ocorre em outros espaços de marcas, as pessoas que participarem da experiência do Cel.Lep vão ganhar um voucher de R$ 750* para aprimorar o inglês em qualquer curso da escola. Para conquistar o bônus, basta responder corretamente a um quiz sobre os atributos do Cel.Lep e da CCXP.

Desde 2017, quando completou 50 anos e adquiriu uma rede de escolas de programação, o Cel.Lep vem acelerando seu processo de transformação digital, que culminou com o lançamento de diversas plataformas presenciais e virtuais de ensino, desenvolvidas para que aluno escolha a que desejar. Neste ano desafiador de 2020, até por conta deste perfil inovador, o Cel.Lep, bicampeão do prêmio Top Educação como a melhor escola de idiomas do País, migrou rapidamente para as aulas virtuais, mantendo sua abordagem e metodologia, que são pautadas em recursos presenciais, na interação entre professores e alunos e na comunicação direta e humana.

Além da experiência gamificada, o Cel.Lep estará viabilizando, no Meet & Greet, a comunicação entre fãs e ídolos, por meio de tradutores que intermediarão as conversas em inglês durante os encontros entre o público da CCXP Worlds e as celebridades do evento, como astros e estrelas de filmes, séries, games e comics. Entre as atrizes e atores já confirmados nos encontros com webcam estão Sean Maguire, Jim Beaver, Lana Parilla, Katee Sackhoff e Edgar Vivar.

“Estaremos totalmente envolvidos em fazer com que sonhos se tornem realidade e que estes sejam momentos marcantes entre fãs e ídolos, mostrando, ao mesmo tempo, a importância do segundo idioma para que as pessoas vivenciem a melhor experiência em qualquer parte do mundo”, destaca o presidente do Cel.Lep.

O Cel.Lep também está presente em outras experiências da CCXP Worlds 2020, incluindo a Thunder Arena e a plataforma de Games, evidenciado sua marca e a importância da fluência no segundo idioma e da linguagem tecnológica.

(*) O voucher é válido por um ano e apenas para alunos novos ou ex-alunos que cursaram Cel.Lep antes de 2019 pela última vez.



Website: https://br.cellep.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp