19/11/2020 às 15h57min - Atualizada em 20/11/2020 às 00h00min

VR passa a integrar a Moore Global, rede internacional de consultoria

VR Group passa a figurar entre os membros de uma das maiores redes de consultoria, auditoria, contabilidade e outsourcing do mundo

DINO
https://www.moorebrasil.com.br/
VR Group se associa a Moore Global


A VR Group Consultores e Auditores se associou à Moore Global, uma referência internacional em auditoria e consultoria, e passa a ser Moore VR, escritório referência da rede no Centro-Oeste do Brasil. O acordo coloca a VR como firma membro da rede que, em 2019, movimentou mais de U$ 3 bilhões em seus 579 escritórios, espalhados por 114 países.

A empresa, que tem escritórios em Goiânia e Brasília, muda a identidade ao integrar a nova rede e passa a seguir os padrões internacionais da Moore, que está entre as dez maiores do mundo. O objetivo é qualificar ainda mais os serviços já oferecidos nas áreas de consultoria, auditoria e contabilidade, fortalecer a marca e, consequentemente, todos os seus clientes.

"A decisão dos sócios ao se associar a Moore foi possibilitar uma abrangência internacional e o suporte de uma rede que pudesse dar alcance global para os clientes do Centro-Oeste, já atendidos pela VR", explica Rodrigo Silva, sócio-diretor da Moore VR. No ano passado, a rede movimentou R$ 42 milhões no Brasil, onde conta com 370 colaboradores em 14 cidades.

A mudança traz novidades na metodologia de trabalho e aumento da qualidade dos serviços oferecidos com a adoção de padrões internacionais de excelência, o que deve permitir novos investimentos da empresa. Segundo Ricardo Cavalcanti, sócio diretor da Moore VR, com maior credibilidade a marca deve alcançar clientes maiores, como companhias abertas. A cada três anos, os associados são avaliados e recebem a chancela da marca.

A Moore Global é uma rede de auditoria, consultoria e contabilidade formada por mais de 30 mil pessoas, em 114 países. Foi fundada em 1907, na cidade de Londres, e chegou ao Brasil em 1997, expandindo-se para importantes cidades brasileiras: Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Joinville, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santa Maria e São Paulo.

É uma das maiores redes de soluções empresariais do mundo e com mais de duas décadas de atuação no Brasil, que consegue alinhar a experiência internacional ao olhar próximo do seu negócio. Por isso, somos a rede de alto padrão mais acessível de auditoria, consultoria e outsourcing.



Website: https://www.moorebrasil.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp