18/08/2019 às 06h04min - Atualizada em 18/08/2019 às 06h04min

Motoqueiros furam bloqueio e morrem em São Paulo

Um foi decapitado com a força do impacto

Ricardo Strauss

A ponte da Vila Maria, na marginal Tietê, está com obras emergenciais em duas das quatro vigas de sustentação danificadas por caminhões que não respeitam o limite de altura.

 

A pista central sentido Castello e o acesso da ponte para o sentido do bairro estão fechados. As vítimas estavam de moto e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) disse que elas furaram o bloqueio e ignoraram os agentes de trânsito.

 

O acidente ocorreu pouco antes das 3h. Segundo a CET, os motociclistas ignoraram dois bloqueios de interdição e entraram na ponte da Vila Maria, no sentido do bairro.

 

Quando eles estavam mais ou menos no meio da pista, uma corda de nylon atingiu o pescoço dos dois. Com o impacto, William de Souza Falcão foi decapitado e Paulo de Barros Silveira sofreu um corte profundo no pescoço. A corda estava amarrada nas grades. A do lado direito da pista foi arrancada com a violência da batida.

 

A CET disse que não houve falha na sinalização. De acordo com a empresa, 50 cones foram colocados nos acessos à ponte, além de agentes trânsito.

 

O caso está sendo investigado pela polícia. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia como homicídio culposo, sem intenção de matar.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp