16/08/2019 às 11h40min - Atualizada em 16/08/2019 às 11h40min

Filho mata a própria mãe em Criciúma

- 87 News
Na madrugade de hoje (16),  por volta das 00:12 a guarnição policial militar foi acionada  para atendimento de ocorrência envolvendo violência doméstica, com a comunicação inicial de que o filho (agressor) havia chegado embriagado em casa, e estava quebrando os objetos da residência. A guarnição deslocou até a residência e encontrou a Sra. M. J. R. de 45 anos,  desacordada e em parada cardíaca quase em óbito, na oportunidade foi acionado o SAMU, e rapidamente a vítima foi atendida por duas equipes do SAMU. Os policiais militares, em buscas pela localidade encontraram o agressor G. R.P. (filho – 20 anos de idade), sentado em uma calçada a 200 metros da residência. O mesmo possuía também histórico de passagens criminais. Ao ser ouvido  sobre o ocorrido, confessou ter agredido sua mãe M. J. R. com um golpe de cadeira em sua cabeça após discutir . O marido da vítima, D. M. P., também foi localizado e afirmou ter presenciado parte da briga. Os policiais militares então deram voz de prisão e conduziram o agressor a Delegacia da Mulher. Enquanto isto a vítima foi levada ao hospital inconsciente, porém estável e acompanhada por seu marido.

Ainda, durante sua prisão na abordagem,  o agressor demonstrou menosprezo e deboche sobre o fato de quase ter matado sua própria mãe, afirmando ainda que se fosse mantido preso, ao ser libertado, seu pai sofreria algum tipo de consequência.

Durante o transcorrer dos procedimentos na Delegacia de Polícia, foi feito contato com o hospital, isso por volta das 01:45hs para ter conhecimento do estado de saúde da vítima, oportunidade em que tomou-se conhecimento aquela havia entrado em estado grave já com três paradas cardíacas. Por volta das 08:00 horas da manhã a Central de Regional de Emergências fez novo contato com o hospital e este informou que a Sra. M. J. R havia falecido. O filho foi conduzido ao Presídio Santa Augusta.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp