03/08/2019 às 23h47min - Atualizada em 03/08/2019 às 23h47min

Criciúma perde mais uma em casa

Está na zona do rebaixamento

Ricardo Strauss

O técnico do Criciúma, Gilson Kleina falou na coletiva , após a derrota para o Operário-PR, e afirmou que foi “uma derrota doída”. Isso porque, na visão dele, o Criciúma jogou bem criou oportunidades, principalmente no primeiro tempo, mas sentiu o gol de empate da equipe adversária logo no início do segundo tempo. ” Lamento os gols que tomamos, nos afastamos, tomamos gol e desestabilizou mais uma vez e a equipe ficou dando contra-ataque com a equipe que veio com essa proposta e conseguiu levar três pontos para eles”, analisou Kleina.

 

 

 

Segundo ele, foram 17 chutes a gol do Criciúma, sendo oito no gol. “Vejo que a equipe podia fazer um placar bem tranquilo, tomamos um gol e nossa reação, nosso time sentiu um gol, coisa que nosso time é experiente”, afirmou Kleina. Destacou que agora é hora de trabalhar para vencer o jogo contra o Sport na próxima semana no HH. “Tivemos bola na trave, goleiro fazendo defesas importantes, também a sorte tem que virar para o Criciúma, jogamos para vencer”, disse o técnico do Tigre. Questionado, devido a já projetar o jogo contra o Sport, se poderia sair do clube, Kleina afirmou: “Isso não é comigo”.

 

Na sequência o diretor de futebol do Tigre, João Carlos Maringá garantiu a permanência do Gilson Kleina, pelo menos por agora. ” Mesmo respeito que o Kleina tem com o Criciúma temos que ter com ele. Porque ele não é culpado sozinho. Eu sou culpado junto. Claro que tudo tem um limite, cinco jogos sem ganhar”, disse Maringá. ” O Kleina tem o trabalho bom, o grupo ta com ele, mas resultados ruins. A balança ainda está favorável”, analisou o diretor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp