IDEMIA, a líder global em Identificação Aumentada, anunciou hoje o lançamento do GREENPAY, uma oferta global ecológica para instituições financeiras, alinhado com a sua estratégia de CSR * e sustentabilidade.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201001005861/pt/
(Photo: Business Wire)
As preocupações ambientais sustentam as práticas de negócios da IDEMIA. Através do GREENPAY, a IDEMIA compromete-se a abandonar a atitude atual de "levar para desperdiçar"para redesenhar nossos hábitos. A IDEMIA tem o orgulho de desenvolver soluções que geram menos resíduos de plástico e papel, reduzindo a poluição do solo e da água e, ao mesmo tempo, minimizando sua pegada de carbono.
O GREENPAY é o compromisso da IDEMIA em melhorar continuamente cada parte da cadeia de valor dos cartões de pagamento, buscando:
GREENPAY abrange soluções ecológicas para o corpo do cartão, serviços avançados relacionados ao cartão, como embalagem com design ecológico, impressão sob demanda de portador de cartão certificado PEFC/FSC, alerta digital e documentos eletrônicos, entre outros serviços que permitem às instituições financeiras implementarem sua transformação de sustentabilidade.
Nos últimos meses, clientes da IDEMIA em todo o mundo, incluindo América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia, adotaram o GREENPAY. Por exemplo:
Além disso, todos os produtos e serviços GREENPAY, por meio do certificado de parceria da IDEMIA, contribuem financeiramente para os principais projetos ambientais em todo o mundo, de acordo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pelas Nações Unidas.
Amanda Gourbault, vice-presidente executiva de instituições financeiras da IDEMIA, afirmou: "Nós da IDEMIA, levamos o desenvolvimento sustentável muito a sério e acreditamos que a comunidade financeira está perfeitamente posicionada para promover iniciativas verdes e construir um amanhã melhor. Este é o principal objetivo do GREENPAY, combinando toda a nossa experiência em tecnologias que promovem os objetivos de CSR."
*CSR: sigla em inglês de Responsabilidade social corporativa
Sobre a IDEMIA
A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.
Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade , confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos - nossa identidade - seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT.
Com quase 15.000 funcionários em todo o mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.
Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga-nos em@IDEMIAGroup em Twitter
1 Veja PR - https://www.idemia.com/press-release/idemia-partners-rhb-bank-launch-first-recycled-debit-card-asia-pacific-2020-06-15
2 Veja PR - https://www.idemia.com/press-release/idemia-and-bbva-partner-launch-spains-first-payment-card-made-recycled-pvc-2020-06-05
3 Veja PR - https://www.idemia.com/press-release/idemia-and-treezor-launch-first-eco-friendly-payment-card-onlyone-french-fintech-firm-2020-06-26
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20201001005861/pt/
Assessoria de imprensa:
Hanna Sebbah
+33 (0) 6 63 73 30 30