02/08/2019 às 16h59min - Atualizada em 02/08/2019 às 16h59min

Preocupada com privacidade de usuários Apple suspende programa de análise de gravações da Siri

- 87 News
Reuter
A Apple disse nesta sexta-feira que suspendeu seu programa global em que analisa gravações de usuários interagindo com sua assistente de voz Siri, depois que algumas preocupações com a privacidade foram levantadas sobre o programa.

“Enquanto realizamos uma revisão completa, estamos suspendendo as análises da Siri globalmente”, disse uma porta-voz da Apple em um comunicado, acrescentando que em uma futura atualização de software, os usuários poderão optar por não participar do programa.

Siri, a icônica assistente de voz da Apple, permite que os usuários utilizem seu iPhone sem usar as mãos, podendo enviar mensagens, fazer chamadas e abrir vários aplicativos com comandos de voz.

Em um esforço para realizar verificações de qualidade e melhorar as respostas da assistente de voz, os contratados classificaram as respostas da Siri conforme as perguntas dos usuários, relatou o The Guardian. Eles também analisaram se a resposta foi acionada acidentalmente, sem uma consulta deliberada do usuário, disse o jornal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.6%
42.4%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp