28/09/2020 às 15h38min - Atualizada em 29/09/2020 às 00h00min

Zukerman vai leiloar 31 imóveis em Goiás no mês de setembro com preços abaixo do valor de mercado 

Empresa é a responsável pelos leilões de casas, apartamentos, terrenos e prédios comerciais nas principais cidades goianas

DINO


A Zukerman Leilões vai leiloar 31 lotes de imóveis em Goiás durante o mês de setembro de 2020. As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais, ocupados e desocupados, que estão disponíveis em sua plataforma e abertas para lances dos interessados.

Ao todo, as ofertas estão localizadas em quatro cidades do estado. A maior parte delas concentra-se em Silvânia, localizada próxima ao Distrito Federal. É possível encontrar imóveis também em Buriti Alegre, Caldas Novas, Jaraguá, Acreúna, Inhumas e na capital, Goiânia.

Os valores dos imóveis vão de R$ 20.000,00 (terreno de 598 m² em Buriti Alegre) a R$ 712.742,91 (casa de 370,53 m² em Inhumas). Os preços estão abaixo do valor de mercado, e o pagamento pode ser à vista com desconto ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido.

Para participar da negociação e oferecer lances, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler atentamente o edital do imóvel desejado e seguir o passo a passo indicado. Depois de habilitado, basta acessar a plataforma on-line da empresa por meio de um dispositivo com acesso à internet para dar lances e ter a chance de arrematar o imóvel de interesse.

Há mais de 30 anos, a Zukerman realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias) para uma base com milhares de potenciais compradores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp