02/08/2019 às 16h06min - Atualizada em 02/08/2019 às 16h06min

​Mampituba Duathlon Cup movimentará o Parque das Nações em setembro

As inscrições para a prova que une corrida e ciclismo já estão abertas

Liandra Fenali - 87 News

No próximo mês o Parque das Nações e a Avenida Centenário serão ocupados pelos participantes do Mampituba Duathlon Cup. A competição que une corrida e ciclismo acontecerá no sábado, dia 21 de setembro. O evento organizado pela 3T Sports é uma realização da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e da Federação de Triathlon de Santa Catarina (FETRISC) e conta com o patrocínio da Sociedade Recreativa Mampituba.
 
Os participantes irão vivenciar uma competição praticamente plana, percorrendo o interior do parque, em pista de asfalto. Já a etapa de ciclismo será realizada na Avenida Centenário, que será fechada ao trânsito de veículos durante a prova.
 
A prova engloba as categorias masculina, feminina e mista, divididas entre Infantil, de 8 a 13 anos, Adulto Individual acima de 14 anos, Mountain Bike Individual acima de 14, Revezamento Bike Speed ou TT para duplas acima de 14 anos e Revezamento Mountain Bike para duplas acima de 14 anos.
 
As distâncias para a categoria infantil de 8 a 11 anos serão de 1km de corrida, seguido por 4km pedalando e mais 500m de corrida. Já para crianças de 12 a 13 anos o percurso aumenta para 2,5km correndo, 10km pelando e mais 1,25km de corrida. Na categoria adulta serão 5km de corrida, seguido de 20km de pedalada e mais 2,5km de corrida.
 
A programação do evento tem início às 11h, com a retirada dos kits no Container Food Park. A largada das categorias infantis está prevista para às 15h e enquanto das categorias adultas começará às 17h15min.
 
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no link https://wized.com.br/duathloncup. Os sócios do Mampituba, assim como atletas federados tem desconto até o fim das inscrições (08/09). Todos os atletas inscritos receberão um o kit oficial com uma camiseta sublimada, caramanhola, números de identificação, adesivo e eventuais brindes de apoiadores. Para mais informações, entre em contato pelo número (48) 3413-6919.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp