29/07/2019 às 09h06min - Atualizada em 29/07/2019 às 09h06min

Júris em Criciúma e Santa Rosa do Sul resultam na condenação dos réus por tentativa de homicídio

- 87 News
TJSC

Dois homens foram condenados  em sessões do Tribunal do Júri nas comarcas de Criciúma e Santa Rosa do Sul, ambos pelo crime de tentativa de homicídio. Em Criciúma, o réu foi condenado por tentativa de homicídio duplamente qualificado, por perigo comum e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Segundo os autos, o crime aconteceu em novembro de 2011, em uma lanchonete no bairro Santa Luzia, em Criciúma. O acusado teria surpreendido a vítima, um desafeto seu, ao chegar ao local e efetuar seis disparos: três atingiram a vítima na mão direita, coxa esquerda e de raspão na cabeça. 

No local havia grande concentração de pessoas, o que resultou em perigo comum. Alguns veículos estacionados próximo ao local chegaram a ser atingidos pelos tiros. O homem foi condenado a nove anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado. A sessão foi presidida pela juíza substituta Jadna Pacheco dos Santos Pinter.

Já na sessão do júri realizada na comarca de Santa Rosa do Sul, e presidida pelo juiz Renato Della Giustina, o réu foi condenado, por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, a oito anos de reclusão em regime semiaberto. O acusado teria desferido facadas na vítima, em setembro de 2012, por conta de uma discussão motivada por drogas. O crime aconteceu em um bar no bairro Estaleiro, em Passo de Torres


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp