Apoiar a construção de um ambiente cada vez mais conectado e efetivo para atender as demandas de empreendedores e clientes nestes novos tempos. É com esse objetivo que a RV Digital anuncia nova estratégia para promover a transformação digital dos meios de pagamento em pequenos e médios pontos de venda de todo o Brasil. A empresa já é responsável por transações eletrônicas que conectam milhões de consumidores em mais de 100 mil pontos de venda de todo o País e a meta é ampliar ainda mais a quantidade de estabelecimentos.
"Sabemos que o mundo tem mudado rapidamente e, diante desse cenário, estamos trabalhando em novas soluções que possam simplificar e ajudar os empreendedores que mais do que nunca precisam de ferramentas digitais para estimular a geração de negócios e o melhor atendimento aos clientes", diz Valmor Bosi, CEO da RV Digital, destacando que a empresa vai implementar soluções de vendas de recargas e pagamento digital em startups do setor financeiro, lojas on-line e marketplaces.
A empresa pretende impulsionar a oferta de serviços digitais a uma maior quantidade de pessoas, simplificando o acesso à tecnologia para os empreendedores. "Vamos melhorar a experiência oferecida por desenvolvedores na integração de vendas de recargas e outros serviços de pagamento e transações em suas empresas. Eles poderão usar a aplicação da RV Digital em seus projetos, o que permitirá que qualquer empresa possa ampliar a oferta de serviços a seus clientes, otimizando o fluxo de desenvolvimento desses negócios", explica o CEO.
Com interface intuitiva e simples de operar, o marketplace da RV Digital disponibiliza aplicações para acelerar a venda de recargas de telefonia, de TV por assinatura pré-paga e de vouchers para aplicativos via PIN. "Vamos contribuir diretamente no aumento do portfólio de serviços para as novas companhias, entregando um caminho altamente escalável e personalizável, com adoção simples e de implementação rápida", observa Bosi, lembrando que a plataforma conta com uma série de diferenciais, como a opção para teste, suporte técnico e gestão de APIs em um só lugar. O CEO da RV Digital destaca, ainda, que a experiência de quase 20 anos de sua empresa será utilizada para melhorar a oferta de novos produtos que ajudem milhões de brasileiros a terem acesso a novos meios de pagamento.