28/07/2019 às 08h05min - Atualizada em 28/07/2019 às 08h05min

São Paulo vence o Fluminense e entra no G4

Pênalti foi dado no último minuto

Ricardo Strauss

Um pênalti dado praticamente no último lance no Maracanã deu ao São Paulo a vitória por 2 a 1 contra o Fluminense, na noite deste sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Reinaldo fez os dois gols são-paulinos.

 

Nenê e Fluminense entram em acordo com o São Paulo, e meia poderá enfrentar paulistas no returno

 

A penalidade foi polêmica. O árbitro Anderson Daronco chegou a parar a partida por mais de um minuto para conferir o VAR (árbitro de vídeo). No lance, Everton cabeceou a bola e ela pegou no braço de Allan, indo pela linha de fundo.

 

Com o triunfo, o São Paulo igualou os 21 pontos do Flamengo, embora o clube rubro-negro ainda vá jogar nesta rodada (enfrentará o Botafogo, no domingo), e está na quarta colocação.

 

Já o Fluminense está com 9 pontos, na zona de rebaixamento.

 

O Fluminense tem novo compromisso na próxima terça, dia 30, mas pela Copa Sul-Americana. Vai enfrentar o Peñarol, do Uruguai, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileiro, jogará dia 3, contra o Internacional.

 

Já o São Paulo terá 13 dias livres até o próximo jogo, que será contra o Santos, no Morumbi, dia 10 de agosto.

 

A equipe paulistana ganhou uma rodada de folga porque o Athletico-PR, rival da 13ª jornada, viajará para o Japão para disputar a Copa Suruga. Por isso, a CBF decidiu adiar a participação do clube curitibano no Brasileirão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita que o eleitor está mais consciente para votar nestas eleições?

24.2%
74.2%
1.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp