25/08/2020 às 20h57min - Atualizada em 26/08/2020 às 00h00min

COVID-19: marca aposta em produto que dispensa ida a salões de beleza

O novo secador da Cadence conta com acessórios que permitem secar, escovar ou modelar os cabelos para atingir o efeito desejável, como Tubo Modelador e Bocal Rotativo.

DINO
http://www.cadence.com.br


Salões, barbearias, ateliês, estúdios de maquiagem e de sobrancelha, perderam 57% do seu faturamento nesses últimos meses em função das medidas de isolamento. Os dados são do Sebrae na 3ª. Edição da pesquisa via internet sobre o impacto da pandemia nos pequenos negócios.

Nesse momento, a procura por produtos que auxiliam na rotina das pessoas que estão passando mais tempo em casa mudou bastante. Cuidados pessoais foi um desses itens. Antes o que era feito em salões de beleza, como lavar, tingir e escovar os cabelos, agora é feito em casa. Depois que o consumidor percebeu que o isolamento se estenderia, ele investiu nesses itens; concluiu estudo da consultoria GFK.

Itens indispensáveis para quem não abre mão da praticidade na hora de se arrumar, os secadores de cabelo se tornaram verdadeiros aliados para as mulheres que buscam bem-estar, conforto e eficiência. 

Pensando nisso e focada em facilitar o dia a dia das mulheres brasileiras, a Cadence – marca da Newell Brands Brasil – apresenta seu novo Secador de Cabelos exclusivo SEC720 com três acessórios: Tubo Modelador (que acoplando ao secador, cria um efeito  beach waves, modelando o cabelo na forma de ondas naturais com a função ciclone) e Bocal Rotativo (que seca todas as partes próximas da mecha de cabelo selecionada, alterando a direção do jato de ar, e facilitando o processo de secagem  com o mínimo de esforço), além do Bocal Direcionador (que concentra o fluxo de ar para um perfeito controle de secagem e modelagem do cabelo).

O secador pode ser utilizado diariamente. Conta com duas velocidades e três seleções de temperatura, que permitem o melhor ajuste para o efeito desejado. Possui também a função Cold Shot que libera um jato de ar para finalizar o penteado, eliminando o frizz.

Com alta potência, garante desempenho e rapidez na secagem e modelagem, da raiz às pontas dos fios, sendo desenvolvido para trazer mais liberdade e enaltecer a personalizada natural de todos os tipos de fios.

Sobre a Newell Brands Brasil

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.



Website: http://www.cadence.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp