21/08/2020 às 13h36min - Atualizada em 24/08/2020 às 00h00min

Consórcio Unifisa inaugura unidade no Vale do Paraíba

São José recebe a mais nova filial de administradora de consórcios

DINO
http://www.unifisa.com.br


Depois de analisar as características e potencialidades da região do Vale do Paraíba, a Unifisa Administradora de Consórcios acaba de instalar sua mais nova filial em São José dos Campos.

Com mais de 50 municípios localizados às margens do rio Paraíba e litoral, cujo crescimento constante praticamente o transforma em uma única metrópole, a região conta com cidades entre as maiores do país em PIB per capita.

Para Luiz Fernando Savian, diretor da Unifisa, "as expectativas são altamente positivas na comercialização de novas cotas de consórcio, ao acompanhar os avanços da modalidade, que, só no primeiro semestre, sinalizou tendência de alta nos negócios no mercado consorcial de automóveis, imóveis, veículos pesados e serviços, segundo dados da ABAC Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios."

Com mais de 7,3 milhões de consorciados no país, distribuídos em veículos leves, pesados, imóveis, motocicletas, serviços e eletroeletrônicos e outros bens móveis duráveis, o Sistema de Consórcios completa 58 anos de história no país, já tendo contemplado milhões de participantes desde 1962.

Savian acrescenta que,"baseados nos levantamentos que fizemos, entendemos que, a partir de São José dos Campos, será possível atender as cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte".

SERVIÇO
Consórcio Unifisa
Local: av. Cassiano Ricardo,1638
Bairro: Jardim Alvorada
Telefone: (11) 9.8129-9884
São José dos Campos

CONSÓRCIO UNIFISA,

A Unifisa Administradora Nacional de Consórcios é empresa autorizada a operar com consórcios pelo Banco Central do Brasil, órgão que regulamenta e acompanha o mercado financeiro brasileiro. É também filiada à Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios. Com 25 anos de atividades, teve seu início em 1995. É atualmente uma das principais do país, inclusive administrando consórcios de produtos ‘premium’.

O SISTEMA DE CONSÓRCIOS HOJE

Segundo a ABAC Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, no primeiro semestre de 2020, apesar da pandemia Covid-19, as vendas de novas cotas do Sistema de Consórcios registraram mais de 1,51 milhão de adesões.

Os negócios consorciais alcançaram R$ 74,57 bilhões, de janeiro a julho deste ano, com o tíquete médio de junho atingindo R$ 53,17 mil, significando contratos com créditos de valores maiores.

Atualmente há 7,21 milhões de participantes ativos em todos os setores - veículos automotores, imóveis, serviços e eletroeletrônicos e outros bens móveis duráveis - onde está presente.


Mais informações:
Jornais, Emissoras de Televisão,
Revistas, Sites e Emissoras de Rádio
Claudio Licciardi
Celular: (11) 9.8258-0444
E-mail: prscc@dglnet.com.br
claudiodaprscc@gmail.com



Website: http://www.unifisa.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp