19/08/2020 às 16h31min - Atualizada em 24/08/2020 às 00h00min

Andersen Global se expande na África com a adição do maior e mais antigo escritório de advocacia da Eritreia

DINO


A Andersen Global expande ainda mais sua cobertura regional na África Oriental por meio de um Acordo de Colaboração com o Berhane Gila-Michael and Associates, o maior e mais antigo escritório de advocacia da Eritreia.

Fundada em 1947 como Gila-Michael Bahta, o nome foi alterado em 1974 para Berhane Gila-Michael and Associates. A empresa oferece uma variedade de serviços jurídicos, incluindo corporativo, comercial, contencioso e aconselhamento para clientes nos setores de mineração, petróleo e gás, agricultura, bancos e finanças e construção. O Berhane Gila-Michael and Associates também é a única empresa na Eritreia classificada como Tier 1 na Chambers Global.

“Nossa empresa continua comprometida em atender clientes do mais alto nível com nossa equipe de especialistas altamente capacitada”, comentou Berhane. “A colaboração com a Andersen Global nos posiciona para crescer e ampliar nosso alcance internacionalmente e nos permite fornecer aos nossos clientes os recursos de uma empresa global, independentemente das fronteiras.”

“Nossa colaboração com a Berhane Gila-Michael and Associates exemplifica nossa dedicação em fornecer o melhor serviço da categoria de maneira integrada com os melhores e mais brilhantes profissionais de nossa equipe”, disse o presidente da Andersen Global e CEO da Andersen, Mark Vorsatz. “Berhane e sua equipe demonstram os mais altos padrões profissionais e estou confiante de que esta é uma oportunidade sinérgica para nósàmedida que expandimos a plataforma e as capacidades de nossa organização na região da África.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de seis mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 190 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp