20/08/2020 às 13h31min - Atualizada em 21/08/2020 às 00h00min

Andersen Global celebra acordo de colaboração com a Ajo & Co. Advocates

DINO


A Andersen Global continua fortalecendo sua presença na África por meio de um acordo de colaboração com a Ajo & Co. Advocates, um dos maiores escritórios de advocacia da República do Sudão do Sul.

O escritório com sede em Juba foi fundado em 2013 e é reconhecido como uma das firmas de consultoria jurídica empresarial mais proeminentes do país. A Ajo & Co. Advocates cresceu e conta hoje com 12 profissionais, que prestam serviços jurídicos sobre questões tributárias, de direitos trabalhistas, contencioso, setor imobiliário, corporativo, comercial, petróleo e gás.

“Na atual economia global e em um mundo de negócios cada vez mais complexo, o mercado africano exige serviços fiscais e jurídicos transfronteiriços que sejam eficientes e que mantenham as melhores soluções da categoria”, comentou Ajo Noel Julius, sócio-gerente da firma. “Nossa colaboração com a Andersen Global exemplifica nossa dedicaçãoàboa gestão e oferece a nossos clientes uma abordagem integrada de serviços fiscais e jurídicos de modo uniformizado.”

“A Ajo & Co. Advocates demonstra claramente o caráter e a cultura que são sinérgicos com as firmas associadas e colaboradoras de nossa organização”, declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e CEO da Andersen. “A dedicação de Ajo e sua equipeàindependência eàtransparência, e sua experiência comprovada permanecem incomparáveis ​​no mercado do Sudão do Sul. Esta colaboração é outro passo fundamental para a nossa expansão na Áfricaàmedida que seguimos adicionando profundidade e amplitudeànossa plataforma no continente.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de seis mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 191 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp