Elizandra Ferao, 43 anos, professora e mãe de uma linda menina de 5 anos. Uma mulher guerreira, muito esforçada e cheia de sonhos a realizar. Trabalhou até dezembro de 2019 na rede pública estadual e janeiro desse ano foi trabalhar na Alemanha para dar a sua filha e seus pais um futuro melhor.
No meio dessa pandemia, sofreu uma isquemia cerebral e está em tratamento . Passou por duas cirurgias cerebrais, ficando em coma por dezenove dias no hospital universitário de Greifswald na Alemanha. No momento, ela está lutando contra as seqüelas. Apesar dos esforços , ela continua sem os movimentos do lado direito superior e inferior e também não recuperou a fala.
O médico responsável diz que o quadro é muito delicado e que ela precisará de tratamento para o resto da vida. Além de depender de ajuda de alguém , 24h.
Ela receberá alta hospitalar entre final de agosto e início de setembro.
No momento ela está sozinha na Alemanha sem um familiar.
A família , preocupada, entrou em contato com a embaixada que está intermediando a comunicação entre a família e o médico responsável por ela no hospital.
Assim, agora a família precisa trazê-la para o Brasil, para Criciúma/SC , onde sempre morou.
Por isso, contam com o apoio financeiro de quem puder ajudar, haja vista todo esse processo ser muito dispendioso e eles não terem condições de arcar com esses custos.
Quem puder ajudar, basta acessar o link: http://vaka.me/1299907