19/08/2020 às 10h20min - Atualizada em 19/08/2020 às 10h20min

Professora de Criciúma pede ajuda para voltar pra casa

Elizandra Ferao sofreu uma isquemia cerebral na Alemanha e não tem condições para arcar com as despesas pra voltar pra casa

- 87 News
 

Elizandra Ferao, 43 anos, professora e mãe de uma linda menina de 5 anos. Uma mulher guerreira, muito esforçada e cheia de sonhos a realizar. Trabalhou até dezembro de 2019 na rede pública estadual  e janeiro desse ano foi trabalhar na Alemanha para dar a sua filha e seus pais um futuro melhor.

No meio dessa pandemia, sofreu uma isquemia cerebral  e está  em tratamento . Passou por duas cirurgias cerebrais, ficando em coma por dezenove dias no hospital universitário de Greifswald na Alemanha. No momento, ela está  lutando contra as seqüelas. Apesar dos  esforços , ela continua  sem os movimentos do lado  direito  superior e inferior  e também não  recuperou a fala.

O médico  responsável  diz que o quadro é muito delicado e que ela precisará de tratamento para o resto da vida. Além  de depender de ajuda de alguém , 24h.

Ela receberá alta hospitalar entre final de agosto e início de setembro.

No momento ela está  sozinha na Alemanha sem um familiar. 

A família , preocupada, entrou em contato com a embaixada que está  intermediando  a comunicação  entre a família e o médico responsável por ela no hospital. 

Assim, agora a família  precisa trazê-la para o Brasil, para Criciúma/SC , onde sempre morou.

Por isso, contam com o apoio financeiro de quem puder ajudar, haja vista todo esse processo ser muito dispendioso e eles não terem condições de arcar com esses custos. 

Quem puder ajudar, basta acessar o link: http://vaka.me/1299907


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp