18/08/2020 às 16h44min - Atualizada em 19/08/2020 às 00h00min

Estratégia Human to Human engaja consumidores e colaboradores com tecnologia e acolhimento

Especialista inglês em marketing de incentivo Brian Dunne aborda o tema H2H no Incentive Experience 2020, promovido pela agência Digi

DINO
http://digi.ag/


A aceleração digital dos últimos meses mudou a forma de relacionamento das empresas com seus consumidores e com seus funcionários.

Em um cenário global de incertezas e vulnerabilidade econômica e emocional, a estratégica de marketing Human to Human (H2H) ganha espaço, levando em consideração pessoas e suas relações humanas. A tecnologia, que antes era um fim em si, agora é elemento de integração e acolhimento.

“O digital é fundamental para o engajamento com clientes e funcionários de uma maneira significativa, mas ‘socialmente distanciada’”, comenta o especialista inglês em marketing de incentivo Brian Dunne, que instituiu e presidiu durante 8 anos o braço europeu da IMA (Incentive Marketing Association) e é membro do board global da entidade, que apoia o desenvolvimento da indústria de incentivo no mundo.

O desafio atual é o engajamento. Como as empresas podem engajar os seus funcionários e times de vendas para melhorar a performance em um relacionamento à distância? Com a adoção de modelos de trabalho remotos ou mistos, com boa parte da atuação home office, o maior desafio das grandes companhias e das pequenas empresas é utilizar as novas tecnologias para dar voz a clientes e colaboradores e acolher suas demandas e necessidades. 

“Os funcionários estão assustados, sozinhos, isolados e desengajados. Mesmo antes da pandemia, 72% dos funcionários não estavam engajados. Este é um custo enorme no recurso mais importante das companhias”, conta Brian Dunne.

O especialista inglês em marketing de incentivo Brian Dunne participa pela primeira vez de um evento aberto no Brasil, o Incentive Experience 2020, para debater a estratégia de marketing H2H. O evento digital acontece no dia 20 de agosto, às 19 horas.   

Incentive Experience – As estratégias de marketing Human to Human (H2H) e a Inteligência Artificial estão entre os temas do Incentive Experience 2020, primeiro evento digital de marketing de incentivo promovido pela agência Digi para inspirar superação nos profissionais da área e nos times de vendas. O evento é gratuito, com transmissão online e moderação de Cristiano Miano, sócio-fundador e chairman do Grupo Digi, que apresenta as tendências do uso da Inteligência Artificial nas campanhas de incentivo. 

Além do especialista inglês em marketing de incentivo Brian Dunne, o encontro conta com a participação de Rodrigo Herrera, head de trade marketing da Vigor, para falar de experiências de incentivo da marca. 

Inscrições e informações no site: http://incentiveexperience.com.br

Website: http://digi.ag/



Website: http://digi.ag/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita que o eleitor está mais consciente para votar nestas eleições?

24.6%
73.8%
1.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp