13/08/2020 às 15h03min - Atualizada em 14/08/2020 às 00h00min

Especialista explica os benefícios de soluções personalizadas de gerenciamento de serviços

Para gerar uma melhoria na qualidade de serviços realizados por uma empresa, é uma boa ideia buscar soluções personalizadas com especialistas.

DINO
https://infotecbrasil.com.br/
Soluções personalizadas de gerenciamento de serviços


De acordo com Pedro Ghiatã, sócio-diretor da Infotec Brasil, esse recurso pode fazer uma grande diferença no andamento dos processos internos de uma empresa. "Essas soluções podem ser aplicadas para diversas situações," explica o especialista. "Podem ser usadas por empresas em setores como gás, energia, óleo e mineração. Em todos os casos, o que ocorre é uma melhoria significativa nos resultados apresentados pela empresa."

Um dos principais benefícios desse tipo de serviço, para Ghiatã, é a possibilidade de utilizar tecnologias avançadas. "Ao contratar uma solução personalizada, você tem acesso a uma tecnologia desenvolvida especificamente para a realização da função em questão," ele comenta. "Afinal, a ideia é garantir que o serviço seja feito de forma mais ágil e mais produtiva. E isso só pode ser feito com um equipamento preparado para aquele papel."

Além disso, a capacidade da empresa também melhora. "O empresário passa a ter acesso a uma equipe altamente qualificada, o que é muito positivo para os níveis de produção. E, por conta da tecnologia avançada, alguns processos podem ser automatizados. Isso, por si só, é ótimo, pois reduz significativamente os riscos e os custos das operações."

Ghiatã também afirma que a busca por soluções personalizadas de gerenciamento de serviços resulta na otimização e em um aprimoramento da performance dos mesmos. "Passa a haver um monitoramento dos processos, resultando em informações úteis fornecidas em tempo real, o que permite ajustes e melhorias mais rápidas. Finalmente, existem também checklists técnicos especializados, formulados pela empresa contratada, que ajudam a examinar a linha de produção com mais prudência e identificar com facilidade os problemas. Junto com a automação dos processos, isso resulta em alertas e controles automáticos, que também são muito benéficos."

Sobre a Infotec Brasil

A Infotec Brasil é especialista em terceirização de serviços e soluções de BPO para grandes indústrias e empresas há mais de 30 anos. Com expertise no mercado de óleo, gás e energia, a empresa tem mais de 2000 colaboradores e cinco filiais em todo o Brasil. Buscando sempre a excelência operacional, a Infotec atua em projetos de grande porte no território do país inteiro.



Website: https://infotecbrasil.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp