12/08/2020 às 11h57min - Atualizada em 12/08/2020 às 11h57min

​Polícia Civil indicia sete pessoas envolvidas em roubos armados, receptação e tráfico de drogas em Criciúma

- 87 News
DRR/DIC – PCSC
A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigações de roubos e concluiu pelo indiciamento de sete pessoas nos crimes de roubos majorados, associação criminosa armada, corrupção de menores, receptação e tráfico de drogas. Os crimes ocorreram na região de Criciúma.

Quatro pessoas foram identificadas em uma sequência de crimes na região da Santa Luzia e Universitário, em fevereiro deste ano. Os roubos foram realizados em joalheria, padaria, fruteira e contra dois motociclistas. Três dos envolvidos (30, 28 e 24 anos) tiveram seu indiciamento por receptação de produtos. O quarto integrante (34 anos) foi identificado como autor dos roubos e recolhido ao Presídio Regional.

Outro homem (18 anos) foi indiciado por roubo armado, associação criminosa e corrupção de menores em crime ocorrido em uma farmácia na região central, em abril deste ano. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Santa Augusta. A investigação ainda identificou outro homem integrante (20 anos), que acabou indiciado por receptação e tráfico de drogas. 

Ainda no Centro, um homem (29 anos) foi identificado como autor do roubo de um veículo. O crime ocorreu em maio deste ano e o criminoso utilizou uma faca para render a vítima. Foi indiciado pelo crime e aguarda julgamento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp