10/08/2020 às 11h13min - Atualizada em 10/08/2020 às 11h13min

Sul de SC terá chuva a partir de quarta-feira

Temperaturas serão amenas na região carbonífera

Amanda Garcia Ludwig - 87 News
Engeplus

Com exceção desta segunda-feira, dia 10, a semana será de temperaturas amenas no Sul de Santa Catarina. De acordo com o climatologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego, a região carbonífera terá chuva a partir de quarta-feira.

Apesar de a segunda-feira ter amanhecido fria, com termômetros registrando 9°C, durante a tarde a temperatura máxima chegará a 32°C em Criciúma e região. A terça-feira também terá tempo aberto durante a manhã. Durante o dia, sopra o vento Sul e o céu tende a ficar nublado, apesar de não chover. A mínima será de 15°C e a máxima de 18°C.

Já a quarta-feira será de chuva durante o dia todo. A temperatura mínima, ao amanhecer, será de 10°C. Já a máxima chegará a 16°C. Na quinta-feira, a região registra pancadas de chuva e um dia fresco: mínima de 15°C e máxima de 22°C.

A sexta-feira será de clima parecido com o dia anterior. Pancadas de chuva e temperatura mínima de 15°C. A máxima atinge 20°C. "Na praia teremos mar calmo neste início de semana, com tempo bom. Também chove no litoral a partir de quarta-feira", destaca Sônego.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp