05/08/2020 às 05h27min - Atualizada em 07/08/2020 às 00h00min

Gurobi Optimization fortalece equipe de pesquisa e desenvolvimento líder de mercado com a integração de três especialistas em otimização matemática

A fornecedora de software segue ampliando sua equipe para apoiar e acelerar o ritmo de crescimento global

DINO


A Gurobi Optimization, LLC anunciou hoje que três especialistas em otimização matemática — Dr. Ed Klotz, Dr. Pierre Bonami e Dr. Roland Wunderling — passam a integrar a equipe de pesquisa e desenvolvimento (P&D) da empresa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200805005405/pt/

Gurobi Optimization, LLC today announced that three mathematical optimization experts – Dr. Ed Klotz, Dr. Pierre Bonami, and Dr. Roland Wunderling – are joining the company’s Research and Development (R&D) team. (Graphic: Business Wire)

Gurobi Optimization, LLC today announced that three mathematical optimization experts – Dr. Ed Klotz, Dr. Pierre Bonami, and Dr. Roland Wunderling – are joining the company’s Research and Development (R&D) team. (Graphic: Business Wire)

Gurobi Optimization, LLC today announced that three mathematical optimization experts – Dr. Ed Klotz, Dr. Pierre Bonami, and Dr. Roland Wunderling – are joining the company’s Research and Development (R&D) team. (Graphic: Business Wire)

A contratação desses três novos especialistas, que contam conjuntamente com mais de 60 anos de experiência no setor de software de otimização matemática, fortalecerá a equipe de P&D de padrão internacional da Gurobi e a posição da empresa como fornecedora líder de tecnologia e suporte de ferramentas de soluções em otimização matemática, além de acelerar seu ritmo de crescimento global.

Antes de integrar a Gurobi, Dr. Klotz, Dr. Bonami e Dr. Wunderling trabalhavam na equipe de P&D do CPLEX Optimizer da IBM.

Na Gurobi eles, ao lado de outros integrantes da equipe de P&D, se concentrarão nos seguintes aspectos:

  • Promover melhorias contínuas no desempenho do Gurobi Optimizer, assegurando que ele se mantenha a ferramenta de solução de otimização matemática mais rápida e poderosa do mundo.
  • Estimular inovações revolucionárias em termos de funcionalidade de solução para que os clientes da Gurobi possam utilizar a otimização matemática com ainda mais eficácia para lidar com seus problemas de negócios e atingir suas metas empresariais.
  • Colaborar em estreita colaboração com a equipe de suporte da Gurobi para suprir as necessidades dos clientes.
  • Empregar a opinião dos clientes para impulsionar continuamente o desenvolvimento e a melhoria de produtos.

A entrada dos três novos especialistas técnicos — cada um deles com seu conjunto único de competências — amplia a já enorme capacidade da equipe de P&D da Gurobi.

  • O Dr. Klotz, especialista sênior em otimização matemática na Gurobi, é especializado em transformar importantes casos de uso de clientes em recursos e funcionalidades de produtos.
  • O Dr. Bonami, desenvolvedor sênior na Gurobi, é especialista em algoritmos para otimização inteira mista (linear e não linear).
  • O Dr. Wunderling, que assumirá o cargo de desenvolvedor sênior na Gurobi quando entrar para a empresa no mês que vem, é especialista no método simplex e em arquitetura de software de otimização.

O Dr. Edward Rothberg, diretor executivo da Gurobi, comentou sobre os novos reforçosàequipe de P&D: “Não há tantos especialistas em otimização matemática experientes e talentosos no mundo. Adicionar três delesànossa já excepcional equipe em um curto período é um benefício enorme para a Gurobi e o futuro da tecnologia”.

Sobre a Gurobi Optimization

A Gurobi produz o Gurobi Optimizer, a ferramenta de solução de otimização matemática mais rápida e poderosa do mundo, utilizada pelas maiores empresas globais em mais de 40 setores de mercado para solucionar rapidamente seus problemas reais e complexos, e tomar decisões automatizadas que otimizam sua eficiência e lucratividade.

Como líderes de mercado em software de otimização matemática, buscamos oferecer não só a melhor ferramenta de solução, mas também o melhor suporte para que as empresas possam aproveitar ao máximo o poder da otimização matemática (de modo independente ou em combinação com outras técnicas de inteligência artificial como a aprendizagem de máquina) para promover excelentes decisões e resultados de negócios.

Fundada em 2008, a Gurobi opera nos Estados Unidos, Europa e Ásia, e tem mais de 2.500 clientes em todo o mundo, entre eles, SAP, Air France, Uber e a National Football League (NFL). Para saber mais, acesse https://www.gurobi.com/ ou ligue para +1 (713) 871-9341.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Isela Warner

Gurobi Optimization, LLC

775-771-2826

warner@gurobi.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp