05/08/2020 às 21h20min - Atualizada em 05/08/2020 às 21h20min

Criciúma: operação resulta em apreensão de drogas e balanças de precisão

Um homem e uma adolescente foram encaminhados para a delegacia

- 87 News
TNSUL

Mais de três quilos de entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Militar nesta quarta-feira, dia 5, em Criciúma. A guarnição reforçada do 9° Batalhão de PM de Criciúma (GR9) se deslocou ao bairro Cristo Redentor e visualizou uma adolescente na residência. Contra ela havia um mandado de busca a apreensão.

Ao realizar a apreensão da adolescente, que estava na companhia de um homem maior de idade, a guarnição policial localizou porções de maconha, crack e cocaína. Algumas delas já embaladas para venda.

Também foram localizados objetos utilizados no fracionamento e embalo do entorpecente. Dentre os itens encontrados estão: quatro balanças de precisão, duas tesouras, uma faca e um rolo de plástico.

Neste contexto, foi acionada a equipe K9 no local, empregando o cão Flecha no faro, porém nada mais de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos cartorários e demais atos administrativos pertinentes, juntamente com a adolescente.

Apreensões
Balanças: 4
Celulares: 2
Tesouras: 2
Faca: 1
Maconha: 3 quilos
Cocaína: 49 gramas
Crack: 189 gramas
Rolo plástico para embalar os entorpecentes: 1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp