30/07/2020 às 20h37min - Atualizada em 30/07/2020 às 20h37min

​Cocal do Sul entra na campanha Cobertor Solidário

- 87 News
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cocal do Sul
O município de Cocal do Sul entra na campanha estadual Cobertor Solidário, organizada pela Rede Laço de Voluntariado e as Secretarias Municipais de Assistência Social. O objetivo da campanha é arrecadar cobertores, mantas ou edredons novos ou usados. As doações podem ser feitas até o dia 10 de agosto.

“A Assistência Social de Cocal do Sul não podia estar fora da campanha. Nós nos sensibilizamos e vamos fazer uma campanha onde os Sul-cocalenses vão se solidarizar e vamos conseguir arrecadar uma boa quantidade", afirma o Secretário Interino de Assistência Social, Juarez Fogaça. O Secretário ainda lembra que os cobertores doados podem ser novos e usados e devem ser higienizados e embalados para evitar qualquer contaminação pela COVID-19.

“O frio já está presente e muitas famílias precisam repousar, com uma cobertinha que os deixem mais quentinhos”, completou Juarez.

A campanha terá caixas para arrecadação nas sedes da Policia Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, nas Delegacias da Polícia Civil, na sede do CRAS, do CREAS, GESTÃO (junto à Secretaria de Educação) e na prefeitura de Cocal do Sul.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp