28/07/2020 às 18h52min - Atualizada em 29/07/2020 às 00h06min

Empresa brasileira lança solução que traz mais produtividade a PMEs

Com o objetivo de auxiliar as PMEs a crescerem de forma mais estruturada e a aumentarem sua produtividade, empresa brasileira com 25 anos de atuação e especialista no assunto cria plataforma específica para esse público.

DINO
https://www.smlbrasil.com.br/


Ser produtivo em meio ao cenário atual é um desafio e tanto. Buscar formas que melhorem a eficiência operacional da organização em um contexto com tantas restrições é um objetivo comum dentro de qualquer empresa. Contudo, para as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) ele é fundamental.
 
De acordo com um estudo da Deloitte, 62% das PMEs brasileiras têm no aumento da produtividade sua estratégia de crescimento até 2022. Além disso, 69% apostam na otimização de seus processos e no investimento em infraestrutura tecnológica.
 
É dentro desse cenário que a empresa SML Brasil, empresa com 25 anos de experiência na área atendendo os maiores clientes do Brasil, traz para o mercado uma solução inovadora, que promete ser um jeito novo de ser mais produtivo, focada em PMEs. A plataforma Zeev é uma ferramenta moderna, desenvolvida pela empresa, que visa organizar os fluxos de atividades e fazer o trabalho fluir entre os componentes dos times e da organização, de forma automatizada. 
 
“Foram 2 anos desenvolvendo a solução. Queremos eliminar o uso excessivo de e-mails, descentralização de informações, ruído na comunicação, retrabalhos e desperdícios. Hoje, a solução já conta com mais de 400 fluxos de trabalho prontos para serem usados, dos mais diferentes departamentos da organização: RH, Compras, Financeiro, etc. Ela é totalmente plugue e use, sem necessidade de codificação, ou modelagem. Ela é pronta para uso.”, comenta Rafael Bortolini, Diretor de P&D e Inovação da SML Brasil.
 
Com isso,  a empresa passa a ser o braço direito do crescimento eficiente para as PMEs e amplia seu portfólio de produtos, que hoje já conta com a premiada solução Orquestra BPMS. Para marcar essa nova fase, a empresa fará um evento de lançamento online, na qual você poderá participar e conhecer o Zeev na prática.
 
 
Sobre a SML Brasil
A SML Brasil é uma empresa brasileira, com 25 anos de experiência em soluções tecnológicas de gestão por processos e gestão de documentos. Possui sedes em São Paulo e Porto Alegre, mas adota o conceito de “Anywhere office”, tendo colaboradores distribuídos por todo o país.
 
Suas plataformas Orquestra BPMS e Orquestra ECM atendem diferentes segmentos de mercado, sempre buscando tornar a vida dos clientes mais simples e eficaz e tornando processos complicados em processos, simplesmente, inteligentes.


Website: https://www.smlbrasil.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp