A IFS, fornecedora global de software de gestão empresarial, vê sua colocação mais recente no Magic Quadrant para Gerenciamento de Serviços de Campo* (FSM) do Gartner 2020 como um testemunho de sua estratégia de investimento em produtos de longo prazo e foco no cliente. Desde 2014, a IFS é reconhecida como líder em todos os Magic Quadrant publicados da Gartner para FSM.
A IFS relembra 2019 como mais um ano de transformação no espaço de FSM, durante o qual a empresa concluiu a aquisição da Astea International enquanto expandia seu negócio de gerenciamento de serviços de campo organicamente em 51% em relação a 2018.
A IFS também recebeu um grande número de novos clientes em sua área de gerenciamento de serviços, incluindo a líder regional de telecomunicações Saudi Telecom Company, a fornecedora de soluções de tecnologia de energia e comunicações SPIE France e a produtora de petróleo e gás americana Endeavor Energy Resources.
O ecossistema de parceiros da IFS também foi significativamente ampliado pela PTC, cujo Servigistics® Service Parts Management vai, em combinação com o IFS Field Service Management™, permitir que as empresas aumentem o tempo de atividade dos equipamentos e a disponibilidade das peças de serviço, além de melhorar a eficiência da entrega e execução dos serviços.
A oferta da IFS combina otimização de agendamento em tempo real de classe mundial, juntamente com uma variedade de recursos de gerenciamento de serviços e serviços de campo que são incomparáveis no mercado. Isso torna a IFS excepcionalmente capaz de gerenciar todo o ciclo de vida do serviço para empresas, desde força de trabalho móvel, planejamento, central de atendimento e contact center até contratos, garantias, logística direta e reversa e reparo em armazéns. A IFS conecta toda a cadeia de valor do serviço, permitindo que as empresas entreguem transformação digital e crescimento de energia por meio do serviço.
“Ser novamente colocado como líder no Magic Quadrant da Gartner para Gerenciamento de Serviços de Campo é, na minha opinião, uma validação importante de nosso compromisso inabalável de permitir que nossos clientes impulsionem seu crescimento por meio do serviço”, disse Marne Martin, Presidente da IFS Service Management. “Durante o ano passado, continuamos nosso investimento agressivo no negócio de gerenciamento de serviços, adicionando mais recursos de entrada no mercado, produtos, implementação e suporte e experiência para agregar ainda mais valor aos nossos clientes, global e regionalmente. À medida que continuamos a enfrentar os desafios de 2020, juntamente com nosso ecossistema de parceiros, nosso foco permanece firme em capacitar nossos clientes a acelerar a geração de receita e cumprir as metas de transformação digital com soluções de serviços inteligentes que abrangem todos os processos de negócios da cadeia de valor completa dos serviços. Seus clientes e acionistas vão agradecer”, completa.
Acesse uma cópia gratuita do Gartner Magic Quadrant para Gerenciamento de Serviços de Campo aqui: https://info.ifs.com/2020-Gartner-Magic-Quadrant-FSM_Gated.html
Saiba mais sobre como a IFS apoia empresas de serviços: https://www.ifs.com/corp/solutions/service-management/
*Gartner “Magic Quadrant for Field Service Management,” Jim Robinson, Naved Rashid, 06 July, 2020.
Sobre a IFS
A IFS desenvolve e entrega softwares de gestão empresarial para clientes ao redor do mundo, que fabricam e distribuem bens de consumo, constroem e mantêm ativos e gerenciam operações focadas em serviços. A expertise na indústria de nossas pessoas e soluções, junto com o comprometimento em entregar valor para cada um de nossos clientes, tem feito da IFS uma líder reconhecida e o fornecedor mais recomendado em nosso setor. Nosso time de 4.000 funcionários e o crescente ecossistema de parceiros suportam mais de 10.000 clientes mundialmente, que desafiam o status quo e tomam consciência de sua vantagem competitiva. Saiba mais sobre como nossas soluções de gestão empresarial podem ajudar seu negócio hoje no ifs.com
Siga-nos no Twitter: @ifs
Visite o Blog da IFS sobre tecnologia, inovação e criatividade: https://blog.ifs.com/