24/07/2020 às 12h30min - Atualizada em 24/07/2020 às 12h30min

Pesquisa revela que Bolsonaro vence em todos os cenários da corrida presidencial de 2022

- 87 News
Portal Novo Norte

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas entre os dias 18 e 21 de julho revelou que Jair Bolsonaro seria reeleito caso as eleições presidenciais de 2022 fossem hoje.

Segundo a pesquisa, o presidente Bolsonaro derrotaria todos os seus seis principais adversários na disputa pelo Planalto. Campeão em todos os cenários, Bolsonaro venceria com folga o ex-presidente Lula (PT), o poste Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT), o ex-juiz e ex-herói nacional Sergio Moro, o governador de SP João Dória e o apresentador Luciano Huck em eventuais disputas de segundo turno.

As pesquisa também revelou que a aprovação presidente aumentou 3,1%, além de revelar queda de 3,6% na desaprovação das ações do presidente e queda de 1,4% no percentual de entrevistados que consideram sua gestão ruim ou péssima.

Os resultados da pesquisa foram publicados pela Revista Veja na manhã desta sexta-feira (24).

Metodologia

 

Para a realização desta pesquisa, foi utilizada uma amostra de 2030 eleitores, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, escolaridade, nível econômico e posição geográfica. O trabalho de levantamento de dados foi feito através deentrevistas pessoais telefônicas com eleitores com 16 anos ou mais em 26 Estados e Distrito Federal e em 188 municípios brasileiros entre os dias 18 a 21de julho 2020, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, 20,0% das entrevistas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp