23/07/2020 às 19h18min - Atualizada em 23/07/2020 às 19h18min

Mampi entrega alimentos arrecadados em Ação Solidária realizada no Clube

- 87 News
Assessoria de Imprensa S.R. Mampituba
Assessoria de imprensa S.R. Mampituba
Com objetivo de ajudar instituições beneficentes que estão passando por dificuldades neste período de pandemia, a Sociedade Recreativa Mampituba criou uma campanha de ajuda mútua com seus associados. A Ação Solidária teve o objetivo de arrecadar alimentos e, como forma de gratidão, os doadores receberam uma máscara personalizada com a logo do Clube.
 
Em um período de pouco mais de um mês, foram arrecadados aproximadamente 500 quilos de alimentos que foram doados, na tarde desta terça-feira (21), ao Lar de auxílio aos idosos Feistauer. Também foram doados pacotes de fraldas geriátricas, arrecadados nas inscrições do Ranking Interno de Tênis da S.R. Mampituba. Para a entrega, o Clube contou com apoio do 9° Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade.
 
A coordenadora do Lar de Idosos, Noelcy Terezinha Feistauer, contou que neste período de pandemia a instituição está passando por dificuldades. "As famílias dos idosos que acolhemos aqui são bem carentes. Para nós, essas doações foram uma benção de Deus. Quero agradecer a todos que colaboraram e que Deus os abençoe. Essas doações vão nos ajudar muito", agradeceu.
 
O vice-presidente administrativo da S.R. Mampituba, Larciney Antônio Fabris, destacou que o Mampituba é um Clube que preza pelo social, sempre buscando ajudar aos que mais necessitam. "O tenente-coronel Cristian Dimitri foi quem nos indicou o Lar Feistauer e, para nós, foi muito gratificante poder ajudá-los. Agradecemos a todos os sócios que contribuíram e ao apoio 9º Batalhão da PM", disse.
 
O Lar de auxílio aos idosos Feistauer está localizado no bairro Jardim Angélica, em Criciúma. Interessados em ajudar a instituição podem entrar em contato através do fone (48) 9 9974-1673.
 
Doações também para o setor de eventos
 
A arrecadação de alimentos feita pelo Mampituba também ajudou alguns membros de um setor que foi muito afetado com a pandemia: o de eventos. Por isso, nesta quarta-feira (22), 16 kits contendo alimentos foram doados às famílias de seguranças de eventos que estão sem trabalho neste período. Representando o setor estiveram presentes, para receber as doações, os senhores Fabiano José de Oliveira e Douglas Buratti.

O Diretor Daniel Borges foi quem organizou esta doação. "O setor de eventos foi, sem sombra de dúvidas, um dos mais afetados com a pandemia do novo coronavírus. Por isso, pensamos em ajudar os trabalhadores que acabaram ficando sem trabalho neste período. O Mampituba, muito além de esportes e lazer, é também social. Achamos muito justo, pois quando temos eventos são esses profissionais que nos mantém seguros no Clube", afirmou.
Interessados em ajudar podem entrar em contato no telefone (48) 9 9913-2054.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp