20/07/2020 às 09h02min - Atualizada em 20/07/2020 às 09h02min

De sábado para domingo, seis óbitos por Covid-19 em Criciúma

Destes, dois pacientes são residentes no município e quatro em cidades da região

- 87 News
TNSUL

Durante o fim de semana, o número de casos confirmados e mortes por coronavírus (Covid-19) aumentou significativamente em Criciúma. De sábado para domingo foram seis óbitos registrados no município. Destes, dois são residentes na Capitão do Carvão e quatro vinham de outras cidades.

Registros no sábado

O primeiro óbito anunciado foi na manhã de sábado. Um homem, de 72 anos, residente em outro município. Ele possuía comorbidades e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 12 de julho. Na parte da tarde, outra morte foi registrada, uma mulher, de 73 anos, também residente em outra cidade. Ela estava internada na UTI desde a sexta-feira, dia 17.

Outro óbito confirmado no sábado foi de uma idosa de 96 anos, residente em Meleiro, que possuía outras comorbidades. Ela estava na UTI desde o dia 7 de julho, mas acabou morrendo na sexta-feira.

Mortes neste domingo

Já neste domingo, dia 19, na parte da manhã, a Vigilância Epidemiológica confirmou a morte de um homem residente em Criciúma. Ele estava na UTI desde o dia 10 de junho e possuía comorbidades. No fim da tarde, uma paciente criciumense veio a óbito. Uma mulher, de 92 anos, que também tinha comorbidades. Ela estava em um leito clínico desde o dia 11 de julho.

A última morte foi registrada na noite deste domingo. Um homem com 71 anos, que tinha comorbidades e estava na UTI desde o dia 9 de julho. Com esses óbitos, Criciúma atinge 41 mortes, entre residentes no município e em cidades da região.

No último boletim epidemiológico, Criciúma tinha mais de 1,6 mil infectados. Destes, pelo menos 786 pacientes já são considerados como recuperados da doença.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp