16/07/2020 às 12h20min - Atualizada em 16/07/2020 às 12h20min

JMDB fechada com Luan e apoiando Stela em qualquer opção de chapa

Paulo Matias - 87 News
Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, a JMDB de Urussanga se reuniu com seus militantes na noite de quarta-feira, 15. A reunião foi na Chapan, que cedeu o espaço para a Juventude. O tema eleições 2020 foi a pauta do dia. 

O pré-candidato a vereador da juventude Luan Varnier e o presidente da JMDB, Leonardo Felippe, estiveram presentes e fizeram suas considerações. 

“A reunião foi muito produtiva, discutimos assuntos pertinentes da nossa sociedade. Outro assunto tratado foi a participação dos jovens na eleição. Estamos com desejo de mudança e empolgados com a nossa pré-candidata à prefeita Stela. Estamos cientes de que estamos prontos pro bom combate, tanto com coligação ou chapa pura. A JMDB está unida e muito animada” enfatizou o presidente da JMDB, Leonardo Felippe.

Pré-candidato a vereador da JMDB, Luan Varnier, ressaltou a importância da renovação na política. "Quando aceitei esse desafio de participar da JMDB, pensei principalmente nas minhas duas principais bandeiras a juventude e o social, e claro de como unir ambos. Acredito em uma sociedade de liderança jovem forte, atuante, e ocupando cargos distintos de destaque, sem restrições. Peço aos colegas e a sociedade que se atentem as novas lideranças, a juventude em si, porque é da gente que a sociedade vai colher bons frutos no futuro, não adianta se criar novos partidos com ideias ultrapassadas, é hora da juventude, é hora de renovar”, declara.

A pré-candidata do MDB para concorrer à prefeitura é a ex-vereadora Stela Maris Dagostim Talamini.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp