15/06/2020 às 14h05min - Atualizada em 11/07/2020 às 00h09min

Felsberg Advogados é novamente destaque no Ranking dos 100 escritórios mais importantes no mundo da GRR

Divulgada na última semana, premiação destaca que escritório está entre os que detêm as melhores práticas de reestruturação no mundo

DINO
http://FelsbergAdvogados


O Felsberg Advogados reforça sua posição como uma das bancas mais respeitadas no Brasil e no exterior, com destaque para atuação em reestruturação e recuperação judicial com o ranqueamento da banca no GRR 100 da Global Restructuring Review, que lista as 100 mais destacadas firmas jurídicas com excelência de atuação. A publicação e plataforma de informação tem alcance de 27 mil usuários em 160 países, incluindo escritórios de advocacia, consultorias e clientes jurídicos.

No texto de divulgação dos agraciados, a Global Restructuring Review lembrou que Thomas Felsberg, sócio-fundador do escritório se tornou, no ano passado, o primeiro brasileiro a receber o Lifetime Achievement do GRR, prêmio em reconhecimento ao seu trabalho no setor de insolvência e reestruturação de empresas no Brasil e no mundo.

A GRR destacou também que o Felsberg Advogados tem atuado em quase todos os principais casos de reestruturação brasileiros, incluindo Oi, Odebrecht, Grupo Moreno, Rodovia do Tietê e Renova Energia. Embora não atue exclusivamente com devedores, o texto lembra que o escritório "é mais conhecido por seu trabalho nesse setor de reestruturações, com clientes devedores como Isolux, Electrobras, Lupatech e o produtor de bioetanol Tonon".

Sobre o Felsberg Advogados

Felsberg Advogados é um escritório brasileiro full-service pioneiro em diversas áreas do Direito. Em um mundo em constante transformação, o escritório é reconhecido por associar experiência, tradição e excelência a eficiência, agilidade e foco, resultando na entrega de soluções inovadoras para seus clientes.

O Felsberg Advogados acredita que a combinação de valores individuais e conjuntos, associados à tradição conquistada ao longo de cinco décadas de serviços, resulta em uma visão ampla e abrangente capaz de atender os requisitos legais atuais e futuros de todos os seus clientes - dos grandes grupos corporativos às recentes startups.

O respeito à diversidade também está refletido em seus valores. Além de se preocupar em selecionar e reter os melhores profissionais, está entre uma seleta lista de empresas que oferece oportunidades independentemente de sexo, cor, classe social, orientação sexual ou religiosa. Considerando-se funcionários, advogados e sócios, hoje o percentual de mulheres no escritório chega a 57%.



Website: http://FelsbergAdvogados
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp