08/07/2020 às 16h48min - Atualizada em 08/07/2020 às 23h51min

B2Brazil e CNA assinam acordo de parceria

Portal de comércio B2B líder no Brasil e CNA, entidade representativa dos produtores rurais brasileiros fecham acordo para o lançamento do Mercado CNA, principal plataforma de comércio online do setor agropecuário

DINO
https://mercadocna.com.br
Pagina Principal Mercado CNA


São Paulo - 08 de julho de 2020: B2Brazil Serviços Interativos Ltda. (B2Brazil) e Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil -CNA assinaram um acordo para o desenvolvimento do Mercado CNA, plataforma que visa aproximar produtores rurais de seus compradores e integrar fornecedores de insumo e transportadores no mundo digital.

O B2Brazil, principal portal de negócios internacionais B2B da América Latina com mais de 160.000 empresas registradas e a CNA, representante do setor agropecuário brasileiro, oferecerão soluções digitais para que o pequeno produtor rural possa comercializar seus produtos diretamente com seus compradores finais, criando novos canais de vendas para suas atividades. A parceria tem o objetivo estratégico de oferecer uma solução completa ao produtor rural, auxiliando com a oferta de insumos em condições diferenciadas, integração com empresas de transporte para facilitar a logística de entrega, além da participação ativa de compradores buscando por seus produtos diretamente do campo.

"O B2Brazil tem o propósito de facilitar o comércio para as micro, pequenas e médias empresas, conectando compradores e vendedores no mundo inteiro. Acreditamos que toda a customização feita para o Mercado CNA auxiliará muito os pequenos produtores rurais brasileiros a criarem novos canais de venda através do mundo digital", disse Alexandre Ferreira Martins, sócio e diretor do B2Brazil. "A força e o reconhecimento da CNA, legitimo representante dos produtores rurais do Brasil, trazem muita credibilidade ao projeto e possibilita a participação massiva de várias empresas ligadas ao setor agropecuário que buscam trazer soluções para os produtores neste momento de crise".

"Estamos muito animados com o lançamento do Mercado CNA", disse Wilson Brandão, Gestor de Negócios da CNA. "Esta pandemia acelerou consideravelmente o processo de digitalização e os pequenos produtores rurais não poderiam ficar de fora deste mercado. Como entidade representante do setor, precisávamos trazer uma solução para que nossos representados pudessem promover e comercializar seus produtos online diretamente para os compradores finais. O mais importante é que estamos ajudando os produtores rurais a se estruturarem neste momento para um processo de venda online de produtos rurais que tende a se consolidar mesmo após o fim da pandemia". completou.

Com o lançamento do Mercado CNA, agora os produtores rurais podem criar seus perfis online e promover seus produtos diretamente aos compradores finais. As próximas etapas do projeto envolvem a integração com empresas de transporte e transportadores autônomos, a oferta de insumos agropecuários com condições diferenciadas para este público e a possibilidade de efetuar transações online na plataforma como um grande canal de e-commerce rural.


Sobre o B2Brazil
O B2Brazil (https://b2brazil.com.br) é a plataforma de comércio B2B líder na América Latina, focada na geração de contatos e transações business-to-business entre empresas brasileiras e internacionais. O B2Brazil é a solução para empresas que desejam expandir seus negócios de maneira eficaz e eficiente, aumentando as vendas internacionais e prospectando clientes globais. O negócio principal é ser um importante facilitador comercial entre o Brasil e o mundo através de suas plataformas on-line em português, inglês, espanhol e chinês.

Sobre a CNA
Formado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, Federações de Agricultura e Pecuária estaduais, Sindicatos de Produtores Rurais e o Senar, o Sistema CNA é o legítimo representante dos produtores rurais brasileiros.



Website: https://mercadocna.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp