06/07/2020 às 11h35min - Atualizada em 06/07/2020 às 11h35min

Semana será de sol, frio, chuva e com ventos de até 50 km/h no Sul catarinense

Rafaela Custódio - 87 News
Engeplus

A semana será novamente com baixas temperaturas no Sul catarinense. Além disso, há previsão de chuva para segunda, terça e quarta-feira na região Carbonífera. Hoje, em Criciúma, será nublado e a temperatura não ultrapassa os 18ºC ao longo da tarde. Há previsão de chuva para as próximas horas, mas de fraca intensidade. 

Conforme o climatologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego, nesta terça-feira também há previsão de chuva e com mais força. “Amanhã teremos bastante chuva com cerca de 50mm. A temperatura máxima será de 16ºC. Na quarta ainda chove pela manhã e à tarde teremos tempo bom”, explica. 

Ainda segundo Sônego, a partir de quinta-feira às baixas temperaturas voltarão a ganhar força no Sul catarinense. “Teremos bom tempo na quinta e sexta-feira, ou seja, sem chuva. A temperatura máxima desses dois dias será de 20ºC”, completa. Sônego explica que na quarta-feira terá bastante vento na região Sul. “Teremos mais ventos, sim, por conta de um ciclone em alto mar. Em Criciúma, deve chegar a 40 km/h e na beira-mar deve chegar a 50 km/h. Será mais fraco que o ciclone bomba registrado na última semana”, garante. 

Previsão é de novo ciclone extratropical em SC e RS

Segunda-feira: mínima de 14°C e máxima de 18°C 

Terça-feira: mínima de 13°C e máxima de 16°C 

Quarta-feira: mínima de 14°C e máxima de 23°C 

Quinta-feira: mínima de 9°C e máxima de 18°C 

Sexta-feira: mínima de 6°C e máxima de 20°C


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp