01/07/2020 às 09h25min - Atualizada em 05/07/2020 às 06h12min

Carioca Wander Pereira é sondado por Clubes Árabes e Europeus

Apesar do cenário caótico, Wander segue treinando em sua casa para que esteja apto a jogar assim que o Governo liberar.

DINO
https://www.instagram.com/siteegobrazil
Divulgação - Foto: maathsleima


Uma jovem promessa do futebol brasileiro, Wander Pereira, de 18 anos, está com propostas para defender clubes em Dubai, na Costa Leste da Península árabe. O atleta é de origem carioca, Rio de Janeiro, especificamente naturalizado no bairro do Cachambi, na Zona Norte da cidade.

Quando ainda era novo com seus 13 anos o atleta foi até um programa de avaliação do Milan no Rio de Janeiro, se destacou e foi eleito o melhor jogador da avaliação do Milan e foi convidado para ir a Milão para ser avaliado pelo clube italiano que se encantou com o talento de um jovem brasileiro que tinha muito a crescer ainda fisicamente. Wander também teve passagens por grandes clubes nacionais, como Vasco da Gama e Portuguesa, times da cidade fluminense.

Em 2014, quando o atleta atuava pelo River, clube do subúrbio carioca onde começou jogando futsal, foi artilheiro do campeonato carioca de futsal, sendo que em um jogo contra a equipe Vasco da Gama, o atleta marcou 4 gols, onde despertou o interesse do clube Cruz Maltino. Depois disso, Wander foi contratado e atuou durante um ano no futsal do Vasco, logo depois sendo chamado para atuar no futebol de campo do Vasco da Gama. 

Com características de ser um atleta rápido, ágil, habilidoso e com uma ótima técnica, o jovem atleta sempre despertou interesse de diversas equipes de todo o mundo, sendo que ano passado recebeu propostas de equipes de Dubai, Alemanha, Portugal, Suécia e Espanha. Desde pequeno, Wander Pereira sempre impressionou seus treinadores e colegas de equipe, sempre com sua qualidade no campo e seu companheirismo com os seus companheiros de profissão.

Devido à Pandemia da COVID-19, o atleta Wander Pereira teve seu sonho adiado. Apesar do cenário caótico, Wander segue treinando em sua casa para que esteja apto a jogar assim que o Governo liberar. O jogador sempre presou pela sua saúde física e mental, visando sempre o seu melhor desenvolvimento em campo. 

Perguntamos ao atleta sobre sua decisão final de destino. E o atleta respondeu da seguinte forma: - "Eu agradeço e fico muito grato por todo reconhecimento pelo meu trabalho, dedico primeiramente a Deus tudo que vem acontecendo ao longo da minha vida e a minha família e aos verdadeiros amigos que sempre me apoiaram nessa trajetória, mas ainda não há nada decido quanto ao meu futuro, eu e minha família iremos escolher a melhor proposta para minha carreira."

Wander sempre sonhou em dar orgulho para sua família e amigos com a bola no pé e, hoje, tem a chance de realizar e compartilhar com toda sua família e amigos o que sempre almejou.

instagram.com/Wandinho_01



Website: https://www.instagram.com/siteegobrazil
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp